Agência Pedideia assina identidade visual do XIV FRTN

Foto/ Divulgação


A agência Pedideia foi a empresa de publicidade escolhida para criar toda a identidade visual do XIV Festival Recife do Teatro Nacional, de 19 a 24 de novembro. A equipe de criação foi responsável pela produção de diversos produtos como web site, banners, folders e planfletos, além dos ingressos e cartazes publicitários. O mote criativo que norteou a campanha foi inspirado no tema desta edição: O desafio convivencial. Trata-se de um neologismo de evocação ao Grupo de Teatro Vivencial (1974-1983), referência da contracultura em Pernambuco e justamente elevado à condição de Homenageado. Pela primeira vez o Festival Recife do Teatro Nacional - FRTN confere tal distinção a um coletivo em 14 anos de história. Para saber tudo do festival é só entrar no site www.frtn.com.br. O evento promete trazer ao Recife o melhor do teatro nacional e pretende reforçar sua vocação para a formação de um olhar cada vez mais exigente por parte do público, com a oferta de uma grade de espetáculos diversa em linguagens e provocações estéticas.


Da Assessoria de Imprensa/ Radar Comunica