MCI, de Antonio Lavareda, ganha estrategista

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    A MCI, com sede no Recife, unidade em Brasília e trabalhos desenvolvidos em todas as regiões do país, fundada pelo cientista político e sociólogo Antonio Lavareda em 1992, ganha um novo sócio: o estrategista político Paulo Moura que passa a ocupar o cargo de diretor executivo.
 
    Convidado por Antonio Lavareda, o estrategista político assume as atividades de Carlos Augusto Costa que deixa a função para atuar na FGV, coordenando o Laboratório de Neuromarketing que a instituição e o pernambucano Instituto de Pesquisas Sociais e Políticas Econômicas (Ipespe) lançaram no Brasil, com serviços pioneiros para este segmento. Lavareda continuará no comando do Conselho de gestão da MCI.
 
    Perfil - Paulo Moura é formado em Administração e é especializado em marketing empresarial e político, com mais de 10 anos de atuação no mercado, contribuiu para diversas campanhas vitoriosas como para o deputado federal Roberto Teixeira e o vereador Inácio Neto. Vem se destacando na área em que atua como palestrante constante em fóruns e encontros internacionais, como membro afetivo da American Association of Political Consultants - AAPC e da International Association of Political Consultants (IAPC). Detentor de Cases no setor, obtidos com alguns trabalhos desenvolvidos como estrategista político e coordenador de campanhas, foi o único representante da América Latina a ser reconhecido com o Reed Awards, apontado como o Oscar do Marketing Político, nos anos de 2008 e 2010.
 
    MCI - A MCI é uma empresa de marketing, estratégia e comunicação institucional, com atuação em todas as regiões do país. Alcançou destaque nacional com metodologias inovadoras e utilização de técnica avançadas, atualizadas por constante intercâmbio internacional com empresas da área e centros de ensino e pesquisa, como a GSPM/GWU, com as quais a MCI mantém ativa parceria.
 
    O escopo de atividades da empresa compreende as esferas do Marketing Político, Marketing Institucional e Marketing Corporativo, nos quais a MCI desenvolve linhas de atividades em que se destacam: Consultoria estratégica para a comunicação de governos, ministérios, entidades e organizações não-governamentais; Planejamento e análise de Pesquisas de Opinião Pública quantitativas e qualitativas, especialmente desenvolvidas para fins estratégicos; Coordenação de campanhas institucionais de governos, prefeituras e partidos políticos; Criação e coordenação de produção de material de comunicação institucional para televisão, rádio, jornal impresso e internet; Diagnósticos de imagens e posicionamento para partidos, candidatos, empresas, instituições e corporações; Coordenação da comunicação de campanhas; Consultoria estratégica para a Comunicação de campanhas.
 
 
 Da Assessoria de Imprensa/ SL Comunicação & Marketing