Filão e parcerias
Foto/ Gleyson Ramos
RGA 1
Renata Gusmão da RGA, que tem entre seus clientes o Shopping Recife e o Shopping Jardins, em Aracaju, teve acesso a pesquisa importante no evento Exposhopping, em São Paulo, na última quarta e quinta-feira (dias 5 e 6). Levantamento do setor revela que a cada passeio nos shoppings, as famílias gastam cerca de R$ 100, com alimentação, estacionamento e lazer. E que estas vão ao shopping a cada 15 dias ou uma vez por semana. Prato cheio, portanto, para ser trabalhado por quem cria apelos para o consumo nos shoppings.
Renata Gusmão da RGA, que tem entre seus clientes o Shopping Recife e o Shopping Jardins, em Aracaju, teve acesso a pesquisa importante no evento Exposhopping, em São Paulo, na última quarta e quinta-feira (dias 5 e 6). Levantamento do setor revela que a cada passeio nos shoppings, as famílias gastam cerca de R$ 100, com alimentação, estacionamento e lazer. E que estas vão ao shopping a cada 15 dias ou uma vez por semana. Prato cheio, portanto, para ser trabalhado por quem cria apelos para o consumo nos shoppings.
RGA 2
O INDG, referência em soluções gerenciais fechou parceria em Pernambuco com a agência de publicidade RGA. Aliado de grandes empresas, como a África, criada por Nizan Guanaes, Grupo Gerdau e Ambev, o Instituto já atuou aqui no Estado. Benjamin Azevedo e Renata Gusmão comemoram a repercussão da aliança formada.