Ymidia e Drogaria Carrefour inovando

Foto/ Divulgação


 

Através do conceito de merchandising digital, a utilização do digital signage está totalmente direcionada ao incremento de vendas no PDV (selling out), através da utilização de uma ponta de gôndola e um porta tabloide (jornais de ofertas). Ambas as peças, adaptadas harmonicamente com o visual merchandising da loja, utilizam-se de telas LCD com comunicações dirigidas diretamente ao consumidor no momento da compra (shopper).


O modelo ponta de gôndola já foi testado em 5 lojas com a Bayer e o resultado do aumento de venda com medicamentos OTC foi espetacular. Já o tabloide digital será a grande novidade. No momento da retirada dos jornais de ofertas na entrada das lojas, o consumidor será impactado visualmente com as principais ofertas do mês. Mais uma alternativa de comunicação no PDV, direcionada para venda, principalmente para medicamentos OTC após as regulamentações recentemente impostas pela Anvisa. A Ymidia teve papel fundamental no desenvolvimento de ambas as soluções para PDV.

 

"Percebemos que o Digital Signage no PDV tem características bem distintas principalmente relacionada à comunicação. Buscamos entender a dinâmica das redes varejistas, compreender o comportamento do consumidor no PDV e assim desenvolver um projeto customizado à Drogaria Carrefour. A primeira fase junto a Bayer mostrou que estamos realmente no caminho certo.", diz Daniel Farhat, Diretos Comercial da YMIDIA Digital Solution.
 

 

Sobre a YMidia:

A YMIDIA Digital Solution é uma empresa especializada em soluções de comunicação interna com core business na gestão online de circuitos fechados de TV. Sua expertise nesse segmento são as diversas soluções em comunicação digital. Com um braço tecnológico muito competente, disponibiliza gestão e viabilização de TVs coorporativas, painéis digitais, murais eletrônicos, peças customizadas para PDV, soluções mobile, entre outros.

Site: www.ymidia.com.br

 

 

 

 




Da Assessoria de Imprensa / Oficina de Notícias (11) 3846-2497