SMS Social da Vivo dá dicas ao eleitor brasileiro
Ricardo Lewandowski, Mozart Valadares Pires,Breno Oliveira e José Eduardo Pereira Júnior. Parceria entre Associação dos Magistrados Brasileiros, Tribunal Superior Eleitoral e Vivo garante o envio de cerca de 40 milhões de torpedos com mensagens sobre a importância do voto e as novas regras eleitorais/Foto Felipe Barra
Desde a últma terça-feira (10), clientes da Vivo em todo o país irão receber torpedos com mensagens sobre a importância do voto e as novas regras eleitorais. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação dos Magistrados Brasileiros, Tribunal Superior Eleitoral e a Vivo, democratizando ainda mais o acesso da população às campanhas desenvolvidas por estes órgãos.
Até a véspera das eleições, está programado o envio de três mensagens, sendo a primeira sobre a importância de não vender o voto, mote desta terceira edição da campanha. O SMS divulga, ainda, o site da Campanha Eleições Limpas – Não Vendo meu Voto, desenvolvida pela AMB, em parceria com o TSE (
www.amb.com.br/eleicoeslimpas2010).Até a véspera das eleições, está programado o envio de três mensagens, sendo a primeira sobre a importância de não vender o voto, mote desta terceira edição da campanha. O SMS divulga, ainda, o site da Campanha Eleições Limpas – Não Vendo meu Voto, desenvolvida pela AMB, em parceria com o TSE (
O segundo SMS será um convite para a população participar do Dia Nacional das Audiências Públicas, 03 de setembro. Neste dia serão realizadas audiências em todo o país, com o objetivo de apresentar as novas regras eleitorais e esclarecer as dúvidas dos eleitores.
A última mensagem reforçará a informação sobre a obrigatoriedade de apresentar o título de eleitor no ato da votação, orientando aqueles que ainda não possuem o documento ou tiverem perdido, a procurar o cartório mais próximo até o dia 23 de setembro. Serão enviados cerca de 40 milhões de torpedos, para clientes da Vivo em todo o Brasil, que já autorizaram o recebimento de mensagens enviadas pela empresa.
SMS Social - A Vivo acredita no poder de mobilização de pessoas por meio de mensagens de SMS e desenvolve desde 2008 o projeto SMS Social, que consiste no envio de torpedos com informações úteis sobre campanhas públicas de saúde e cidadania. Mais de 200 milhões de torpedos já foram enviados em parceria com órgãos públicos, sobre temas como doação de sangue e combate à dengue, entre outros.
A parceria com a AMB e TSE reforça o compromisso da Vivo em disponibilizar os seus serviços como ferramenta de utilidade pública, neste caso, divulgando importantes informações para a democracia brasileira.
Sobre a Vivo - A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A última mensagem reforçará a informação sobre a obrigatoriedade de apresentar o título de eleitor no ato da votação, orientando aqueles que ainda não possuem o documento ou tiverem perdido, a procurar o cartório mais próximo até o dia 23 de setembro. Serão enviados cerca de 40 milhões de torpedos, para clientes da Vivo em todo o Brasil, que já autorizaram o recebimento de mensagens enviadas pela empresa.
SMS Social - A Vivo acredita no poder de mobilização de pessoas por meio de mensagens de SMS e desenvolve desde 2008 o projeto SMS Social, que consiste no envio de torpedos com informações úteis sobre campanhas públicas de saúde e cidadania. Mais de 200 milhões de torpedos já foram enviados em parceria com órgãos públicos, sobre temas como doação de sangue e combate à dengue, entre outros.
A parceria com a AMB e TSE reforça o compromisso da Vivo em disponibilizar os seus serviços como ferramenta de utilidade pública, neste caso, divulgando importantes informações para a democracia brasileira.
Sobre a Vivo - A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.
A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição 52 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.
Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens.
Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.
Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.
SERVIÇO:
Vivo – www.vivo.com.br/imprensa
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Da Assessoria de Imprensa/Parlato - Agência de Comunicação Integrada