FeedBack

Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras

R2 na Veja - A Academia R2 ilustra a contra capa do especial publicitário da Revista Veja “Guia das Academias & Pilates- Pernambuco”. Uma das peças da campanha publicitária criada pela RGA para a academia pernambucana foi utilizada. Amparada no slogan Bonito é ser saudável, a agência criou peças de reposicionamento da imagem da R2, linkando com a saúde. Outdoors com três temas diferentes, além de anúncios para jornal e backbus, integraram o plano de mídia.

Na mídia - Com produção da Luni, de Lula Queiroga, foi ao ar o programa do PSDB para a TV, veiculado dia 18. As próximas datas para os vts do partido irem ao ar são dias 4 e 21 de dezembro. A estrela principal é o senador Sérgio Guerra (PSDB), destacando seus esforços com vista a investimentos para Pernambuco. Nos próximos dias, Guerra ganha também página na internet, witter e outras ferramentas na web.



Ampla lança promoção no twitter - A Revista da Ampla quer ampliar nas redes sociais o debate sobre o tema da sua 11ª edição: inovação. Para atrair mais seguidores no Twitter, a publicação está sorteando convites para o cinema. A iniciativa, em parceria com a empresa de marketing de entretenimento Espaço Z Recife, vai distribuir ingressos para a comédia romântica A verdade nua e crua e para a animação Pequenos invasores. A promoção vai até a próxima quarta-feira no endereço http://twitter.com/revistadaampla.




Nova marca - Foram inspiradas no brilho, na luz e no glamour as peças da loja de jóias multimarcas Maria Estrela. Fazendo um link direto à simbologia da palavra estrela, o arquiteto Mário Baô criou a logomarca da boutique, que ganha também placa na entrada e repaginada na ambientação. A antiga S. Pinheiro, no Paço Alfândega muda de nome para ampliar o mix de serviços. A bandeira S. Pinheiro continuará tendo espaço nas vitrines, que também passa por repaginada com novas designers conhecidas nacionalmente, como Márcia Hissa e Christina Cunali. As empresárias Flávia Souza e Ione Paiva já iniciaram o envio de mala direta, informando as mudanças e novidades do espaço, que comemora três anos de atividades em novembro.


Foto/Divulgação



O que move você? - Movimento é a palavra-chave. Seja para superar distâncias ou a preguiça, viver novas emoções, encontrar o equilíbrio ou desafiar-se. O ser humano foi feito para se mover e por isso não pode ficar parado. E, com este espírito, a Natura apresenta campanha publicitária de relançamento do perfume Natura Kaiak, que foi repaginado e aparece com visual mais moderno, ideal para homens urbanos ativos. O primeiro passo do movimento Kaiak é chamar a atenção do público com a pergunta O que move você? nas mídias eletrônica e impressa. Além disso, a marca apoiará ainda ações e projetos que promovam o movimento das pessoas.

Foto/Divulgaação


Marketing promocional I - Numa ação inédita de marketing promocional, a construtora MBigucci promove gratuitamente neste sábado, 3 de outubro, uma tarde de crepes para divulgação do Essenza Residencial Club. O empreendimento, lançado recentemente, está localizado na Rua Leila Gonçalves, 449 - Vl. Gonçalves, no Centro de São Bernardo do Campo. Das 14h às 18h, enquanto os clientes conhecem o apartamento decorado, maquete e todos os detalhes do Essenza, serão oferecidos seis sabores de crepe suíço (três salgados e três doces) e bebidas não-alcoólicas. Além da degustação, a MBigucci oferecerá descontos e condições especiais de vendas para quem assinar contrato no dia 3/10 (válido somente para este sábado).

Marketing promocional II - De acordo com o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, o Essenza é um produto de médio padrão diferenciado, que oferece churrasqueira na varanda para apartamentos menores de 80m² em um projeto único no ABC. O empreendimento oferece apartamentos de 58m² e 70m², com opção de dois e três dormitórios, além de completa área de lazer com: SPA com hidromassagem, piscinas, brinquedoteca, pista de dança, home theater, tenda para massagem, quadra esportiva, salão de festas, lan house, playground, espaço gourmet, praças, sauna, solarium, espaço mulher e churrasqueira. Informações: www.mbigucci.com.br.


Imagem/Divulgação



Novo jingle - A Contaccta Comunicação transformou em jingle o comercial de TV do Restaurante e Pizzaria Atlântico, intitulado “Levando sabor pra sua vida”. A mídia de 30 segundos, com letra de Cris Costa e melodia de Nando Lobo, apresenta as promoções oferecidas pela rede de segunda a quarta-feira, além de destacar que o serviço de delivery cobre toda a Região Metropolitana do Recife. A locução é do ator Bob Mergulhão, que também protagoniza o comercial de TV. O jingle está sendo veiculado, inicialmente, na rádio Nova Brasil.

Na disputa I - Os publicitários Benjamin Azevedo e Renata Gusmão, sócios-diretores da recifense RGA Comunicação, concorrem ao conceituado prêmio internacional Effie Awards. A agência é a única do Nordeste a participar da premiação, julgada no último dia 16, no Hyatt Hotel, em São Paulo. A cerimônia de premiação acontece no dia 27 de outubro, no mesmo local. A RGA concorre com o case desenvolvido para o creme dental Even, do Grupo Raymundo da Fonte.

Na disputa II - Com filmes para TV, jingles em rádios, anúncios de revista, mídia exterior e farto material de ponto de venda, a campanha conseguiu a proeza de superar a meta do Grupo Raymundo da Fonte em 20%, quebrando a hegemonia dos líderes do mercado. “Estratégia baseada em um notável insight, criatividade destacada e resultados de mercado comprovam o sucesso alcançado pela RGA”, pontua Benjamim Azevedo. Criada há mais de 40 anos, a premiação do Effe Awards está presente em 39 países e é uma premiação reconhecida internacionalmente por julgar a eficácia da campanha e não apenas a beleza das peças.



Promoção UCI I - Com estreia prevista para esta sexta-feira (02), a animação “Tá chovendo Hambúrguer” chega aos cinemas da rede Multiplex UCI Ribeiro com promoção. Quem comprar um dos combos promocionais e chocolate ou balas, ganha um squeeze exclusivo do filme. Maiores informações podem ser vistas no site da rede: WWW.ucicinemas.com.br ou direto na bombonière. A animação conta a história do cientista Flint Lockwood que sonha em criar invenções que transformem a vida das pessoas da cidade de Swallow Falls. Nessa incansável criação, Flint descobre uma máquina que tem o poder de fazer chover comida, mudando, de fato, a vida dos moradores.


Aguinaldo Viriato/Foto Henrique Pontual


Destaque - Aguinaldo Viriato, sócio e vice-presidente operacional da Ampla, integrou o júri do Festival Brasileiro de Publicidade, no Rio de Janeiro que destaca as melhores campanhas promocionais do país. E, este ano, o evento, realizado a Abap - Associação Brasileira de Agencias de Publicidade teve a parceria da Ampro- Associação Brasileira de Marketing Promocional. Viriato , vice – presidente do Capítulo Nordeste da Ampro foi o único representante do Norte e Nordeste entre os jurados.