Leitores da Bienal vão criar final de história escrita e narrada por Carrero


De 02 a 12 de outubro acontece, no Pavilhão do Centro de Convenções, a maior feira literária do Estado: a VII Bienal do Livro de Pernambuco. Serão centenas de títulos, escritores e editoras, nacionais e internacionais, divididos em um espaço de 22.000 metros quadrados. Alem disso, duas atrações prometem encantar os visitantes: o homenageado do ano, o escritor Raimundo Carrero; e a Cidade do Livro, um espaço interativo para estimular o hábito de leitura e inserir as crianças no universo literário.

Apoiando o tema “Literatura do começo ao fim”, a Ampla criou um concurso que tem o objetivo de despertar o escritor que existe em cada um. Através de um filme de 30 segundos, que será veiculado exclusivamente no site da Bienal e na TV Globo de 19 a 26 de setembro, todos terão a chance de criar um final para uma história escrita e narrada por Raimundo Carrero. Os três primeiros colocados ganharão prêmios e a história vencedora aparecerá no comercial de TV que fecha a campanha. O vídeo vencedor será exibido a partir do dia 05 de outubro e permanece no ar até o final da Bienal. Quem quiser participar pode se inscrever no site da Bienal e clicar na marca “Termine Esta História” : http://www.bienalpernambuco.com/

A divulgação publicitária ainda conta com cartazes para escolas e universidades, outbus, anúncio de revista, folder programação, panfleto lançamento, marcadores de livro, anúncios nos principais jornais da cidade e spot para rádio.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Manuel Cavalcanti
Criação: Juliana Lisboa, Humberto Montenegro, Ivana Souza
Diretor de Atendimento: Aguinaldo Viriato
Atendimento: Alessandra Pires, Isadora Diógenes
Diretor de Mídia: Nilson Samico
Mídia: Raquel Torres
Produção: Fabiana Stefani, Cecília Souto maior
Produtora: Idéia e Imagem
Som: Onomatopéia

Da Assessoria de Imprensa/SL Comunicação & Marketing (81.3423.0814)