FeedBack

Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras

Campanha da VII Bienal do Livro I -
De 02 a 12 de outubro acontece, no Pavilhão do Centro de Convenções, a maior feira literária do Estado: a VII Bienal do Livro de Pernambuco. Serão centenas de títulos, escritores e editoras, nacionais e internacionais, divididos em um espaço de 22.000 metros quadrados. Alem disso, duas atrações prometem encantar os visitantes: o homenageado do ano, o escritor Raimundo Carrero; e a Cidade do Livro, um espaço interativo para estimular o hábito de leitura e inserir as crianças no universo literário.


Campanha da VII Bienal do Livro II - Apoiando o tema “Literatura do começo ao fim”, a Ampla criou um concurso que tem o objetivo de despertar o escritor que existe em cada um. Através de um filme de 30 segundos, que será veiculado exclusivamente no site da Bienal e na TV Globo de 19 a 26 de setembro, todos terão a chance de criar um final para uma história escrita e narrada por Raimundo Carrero. Os três primeiros colocados ganharão prêmios e a história vencedora aparecerá no comercial de TV que fecha a campanha. O vídeo vencedor será exibido a partir do dia 05 de outubro e permanece no ar até o final da Bienal.


Campanha da VII Bienal do Livro III - Quem quiser participar pode se inscrever no site da Bienal e clicar na marca “Termine Esta História” : http://www.bienalpernambuco.com.A divulgação publicitária ainda conta com cartazes para escolas e universidades, outbus, anúncio de revista, folder programação, panfleto lançamento, marcadores de livro, anúncios nos principais jornais da cidade e spot para rádio.
Promoção UCI - Depois de Tropa de Elite, o cineasta Sérgio Rezende traz Salve Geral – o dia em que São Paulo parou. O filme resgata os ataques coordenados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) em 2006. Quem quiser assistir em primeira mão, pode concorrer a convites para a pré-estreia, dia 29 no UCI Ribeiro Recife. Para isso, é só seguir a rede de cinemas no twitter (twitter.com/UCICinemas) e der RTs.


Concurso - Os fãs das bandas que tocam esse ano no Festival Coquetel Molotov têm uma chance de homenagear suas músicas preferidas. Basta fazer um vídeo de no mínimo um minuto com uma das cinco músicas selecionadas. São elas: “RGB” – JR. Black (PE); “LSD” – Sweet Fanny Adams (PE);“Actionman” – Those dancing Days (Suécia) (foto divulgação); “Em outro lugar” – Thiago Petit (SP); “Driving This Road Until Death Set” - ZOMBIE ZOMBIE (França). Os dois melhores vídeos do concurso Conexão Vivo No Ar ganham um aparelho de celular Samsung Beat DJ, habilitado pela Vivo. Para participar acesse o site www.conexaovivo.com.br/noar.
Parceria I - A Shineray do Brasil passa a ser também patrocinadora do Sport Club do Recife para o Campeonato Brasileiro 2009. As diretorias anunciaram a empresa chinesa como nova parceira do time, que estará com a marca estampada nas mangas da camisa rubro-negra. O contrato entre Shineray e Sport tem validade até dezembro deste ano, com fortes possibilidades de renovação para 2010.A Shineray, que já é patrocinadora do Náutico e Santa Cruz, decidiu investir também no Leão por acreditar na força do futebol pernambucano e pela busca constante de investimentos sociais.
Parceria II - Os jogadores já devem entrar em campo vestindo a camisa com a logo da nova parceria no jogo deste sábado (19), contra o Atlético Paranaense. Como pontapé inicial, para enfatizar o seu trabalho com o time e dinamizar ações, a Shineray doou ao clube uma moto do modelo Indianápolis, que servirá como prêmio de uma rifa feita pela categoria de base para ajudar nas despesas. A empresa automobilística chinesa está na torcida para que esse seja o início de uma parceria de muito sucesso.
Marketing Cultural -
Este ano, a Feira Cultural, que faz parte da programação do Festival Coquetel Molotov terá um incremento: o apoio do Sebrae em Pernambuco às microempresas que expõem seus produtos no evento. A mostra, com entrada gratuita, acontece, a partir das 15h, no hall do Centro de Convenções, em Olinda. Com um sortimento que vai de camisas a bottons, o evento traz a participação de marcas como a Clash, que apresenta camisas e bolsas, além da Larissa Toy Art, que vem com assessórios e bijuterias. O Festival acontece nesta sexta (18) e sábado (19).


Promoção Fashion I - As camisetas básicas caem bem com quase tudo e são super úteis para compor vários looks legais. Pensando nisso, a grife carioca Maria Filó lança promoção que promete turbinar ainda mais o look daquelas que desejam um visual descontraído e diferenciado no verão 2010. Na compra de qualquer camiseta básica*, a cliente levará para casa um esmalte incrível, que além de super feminino, levanta qualquer produção.

Promoção Fashion II - Os cosméticos estarão disponíveis em cinco cores diferentes: pink, tomate, canoa, amarelo e laranja. O mais legal é que esses tons são super tendência e não estão à venda em farmácias e lojas especializadas. A Maria Filó está no Shopping Center Recife, 2ª etapa. Informações: (81) 3463-1171 e no site http://www.mariafilo.com.br/verao2010/. A Promoção exclusiva para as camisetas de referência 12742.