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Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras



Doação I - Uma bela campanha para sensibilizar as pessoas. Este é o mote da Campanha de Doação de Órgãos do IMIP, idealizada pela Ampla. Desta vez, a comunicação foi trabalhada para dois públicos: a população em geral e os médicos em específico. Com o tema “Para quem vai é só um órgão. Para quem fica é uma vida”, a campanha tem o objetivo de sensibilizar o público e mostrar a responsabilidade dos profissionais de saúde neste processo.
Doação II - Os médicos são o contato mais próximo entre alguém que está precisando de um transplante e a família do doador.Com a parceria da Ampla e alguns fornecedores, a campanha conta com anúncios, cartazes, faixas, cancelas de estacionamento, outdoor e panfleto.
Cliente Bompreço X AACD - Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela AACD-PE, pode visitar o estande da instituição na Feira de Comércio Solidário, do Encontro Cliente Bompreço, neste sábado (12) e domingo (13), no Chevrolet Hall. Também estarão à venda produtos com o selo da entidade, como bonés, squeezes e canetas.

Campanha do precinho Carrefour I - Sinônimo de preço baixo, o personagem Precinho invade as lojas Carrefour nas peças publicitárias da nova campanha da rede, criada pela agência F/Nazca. A ação reforça o compromisso da empresa de oferecer sempre os melhores preços aos consumidores em milhares de produtos ofertados.
Campanha do precinho Carrefour II - Com o mote "Precinho Carrefour está em toda parte", a campanha contará com mídia televisiva, tablóides, lâminas de ofertas, material de ponto-de-venda, mensagens da TV e Rádio Carrefour.A campanha será extensiva a internet através de jogos interativos, que vai permitir os internautas brincarem de apanhar precinhos em um carrinho de compras, usando as setas do teclado. Os precinhos cairão aleatoriamente na tela e o internauta tem de pegá-los.


Embalado para presente I -
A Queiroz Galvão entrega seu mais novo empreendimento em grande estilo: o Edifício Maria Laura. O prédio ganhou laço de fita de duzentos metros de tecido tergal na cor laranja. A idéia, proposta pela Ampla para chamar a atenção para a entrega, será feita “embalada” para presente. Situado numa área nobre do bairro do Pina, Zona Sul do Recife, o empreendimento tem previsão de lançamento para novembro deste ano.

Embalado para presente II - O processo de produção e instalação da fita consumiu aproximadamente 200 metros de tecido e envolveu 13 profissionais da Forma Propaganda. O Edifício Maria Laura tem projeto arquitetônico assinado por Carlos Pontual. Todas as unidades contam com quatro quartos (sendo duas suítes) e ficam na posição nascente, situadas de frente para o mar. Cada apartamento possui área de 126 m² e dispõe de sala para dois ambientes e varanda.



Caiu na rede - Inovadora no tema, visual e preparação, a bela e sofisticada Revista da Ampla chega a sua 11º edição, dessa vez, com uma novidade: a produção pode ser acompanhada, pioneiramente, pelas redes sociais Twitter, Facebook e Flickr. Depois do feriadão, a equipe retomou em ritmo acelerado os preparativos do lançamento, que está previsto para o início de 2010. As novidades da revista podem ser acompanhadas pelo: http://twitter.com/revistadaampla.

Em destaque - Além de ações para clientes corporativos, a Trio Comunicação vem se destacando no segmento de marketing político, com trabalhos para municípios do interior e da RMR. Foi da Trio toda coordenação do encontro do PSDB, em Jaboatão, no mês passado, que reuniu o presidente nacional do partido, Sérgio Guerra, e contou com a presença do governador de Minas Gerais, Aécio Neves.


Novas embalagens - O Catchup e a Mostarda da Tambaú Alimentos estão com novos rótulos desenvolvidos pela agência de design Packing que criou um conceito onde equilibra o branco com elementos espiralados, criando movimento e proporcionando modernidade e leveza às embalagens. A fonte manuscrita na identificação do produto proporcionou proximidade, dinamismo e modernidade, facilitando a leitura. As mudanças foram com os Catchups tradicional e picante, nas embalagens PET de 200g e 400g e com a Mostarda na embalagem PET de 180g. Além do rótulo foi acrescentado um contra-rótulo para dar mais visibilidade as informações nutricionais que estão traduzidas para o inglês e espanhol.