Empreendimento integrado ao Salvador Shopping é lançado junto com expansão

Antonio Andrade, JCPM e Max_Gehringer/Foto Divulgação


A expansão do seu mix de lojas não é a única novidade que o Salvador Shopping trouxe para o mercado baiano no dia 9 de setembro. A Cyrela Andrade Mendonça realizou, simultaneamente, o pré-lançamento do Corporate Executive Offices (CEO), um empreendimento empresarial integrado ao shopping. Fruto da parceria da Cyrela Andrade Mendonça com o Grupo JCPM, Brasplan, Moura Dubeux e Jotagê Engenharia, o CEO chega ao mercado com um VGV (valor geral de venda) de R$ 170 milhões e um projeto de exposição inédito: três decorados instalados no interior do Salvador Shopping em uma área de aproximadamente mil metros quadrados.
Com um forte conceito de modernidade, o empreendimento terá 920 espaços empresariais disponíveis. Composto por duas torres – Londres e Nova Iorque – o CEO reflete o mais moderno conceito de estrutura, tecnologias e design empresarial e foi assim denominado com a finalidade de ser o “top” dos prédios e espaços comerciais, já que o nome em inglês designa o principal executivo da empresa.
“Quisemos realmente que o empreendimento representasse o alto escalão do mercado imobiliário e empresarial, por ser a última possibilidade de um empreendimento integrado ao shopping”, ressalta Antonio Andrade Junior, diretor da Construtora Cyrela Andrade Mendonça.
O CEO é o terceiro a ser construído nos arredores do Salvador Shopping, junto com o Residencial Mandarim e o Salvador Shopping Business, ambos sucessos de vendas. Ele terá 31 andares distribuídos numa área total construída de mais de 81 mil metros quadrados. São espaços empresariais de 28 a 558 metros quadrados, refletindo a flexibilidade do empreendimento ao cliente, que poderá comprar não só unidades individuais, como também espaços corporativos. O novo empreendimento terá mais de 1.500 vagas de estacionamento.
A estrutura funcional e de lazer do CEO foi totalmente planejada para tornar mais prático o dia-a-dia dos empresários. Três salas de reunião, duas salas multiuso (que podem se transformar em auditórios moduláveis), café, lobby vão formar o Business Center do CEO, enquanto piscina, academia, praça, Beauty Center, salas de massagem e também de descanso farão parte do Fitness Center, que terá acesso às duas torres do edifício. “O CEO foi planejado para atender completamente às necessidades das empresas, já que vai se situar no coração da cidade, além de promover o bem estar dos empresários e funcionários, que poderão usufruir do espaço de lazer do prédio em suas horas vagas”, afirma Andrade Junior.
A evolução arquitetônica do CEO será um dos seus grandes diferenciais no mercado. Seu projeto tem como responsáveis os mesmos arquitetos do Salvador Shopping, André Sá e Francisco Mota, cujo trabalho vem sempre trazendo novidades ao mercado. “Pela primeira vez no estado baiano, o lobby do empreendimento terá 500 metros quadrados e pé direito duplo, nos mesmos moldes de alguns edifícios corporativos do Rio de Janeiro e São Paulo” acrescenta o arquiteto Francisco Mota. Além disso, sua parte de vidro irá integrar áreas externa e interna, sinalizando a imponência do novo empreendimento.
O CEO também vai contar com o Facilities Office, um conceito inovador que oferece serviços básicos como gerenciamento predial e segurança patrimonial 24 horas, além de serviços pay-per-use como coordenação de eventos, secretária, coffee break e pacotes de limpeza para escritórios, entre outros.
Da Assessoria de Imprensa/Agência de Textos – Comunicação Integrada (71.3271.7171)