FeedBack

Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras



Estilo Liquida Plaza - “Ofertas para você ficar com tudo novo”. Esse é o mote da campanha do Liquida Plaza, até domingo (30), no Plaza Shopping. A grande novidade da liquidação este ano é o editorial de moda com exposição de fotos no piso L3 Passarela. São 16 looks produzidos pela consultora de moda Camila Coutinho e fotos clicadas por João Arraes. A ação, inédita entre os shoppings do Recife, ganha reforço com VT, Spot de Rádio, Internet, além de anúncios e tablóides de ofertas encartado em jornais. A campanha é assinada pela Level Comunicação.

Marketing e Estética - Para quem faz questão de se manter com um belo visual, a Visanet em parceria com o Bellas Art`s Cabeleireiros e Estética, estão com uma campanha que ajuda a manter este hábito. A cada R$ 80,00 consumidos em uma das quatro unidades do centro de beleza, os usuários dos cartões Visa ou Visa Electron, ganham na hora, uma belíssima escova de cabelos, portátil, com espelho. A campanha, que teve início em 22/08, tem duração prevista de dois meses.

Marketing e Finanças - A Câmara Setorial dos Estabelecimentos Particulares de Ensino da ACIC inicia neste sábado (29) uma consultoria gerencial em Marketing e Finanças. O aperfeiçoamento será dividido em sete módulos, totalizando carga horária de 56 horas. As conferências serão ministradas na sede da Associação, ao preço de R$ 650,00. Sócios da entidade têm desconto de 15,5% e pagam R$ 550,00 pela participação. As palestras serão aplicadas por consultores do Sebrae.
Publicidade - Pilotada pelas publicitárias Milú Megali, Lelê Carvalho e Gilberta Queiroz, a Trio Comunicação, comemora um ano de atividades com muito sucesso no mercao publicitário. A agência, que vem atuando no mercado publicitário com clientes privados e com destaque em trabalhos na área de marketing político, amplia seu staff com a contratação da consultora Isabela Domingues, que passa a compor a equipe.



Webmídia - Numa sacada oportuna e estratégica, a Ampla cria ação de webmídia para o Memorial São José em parceria com o JC Online. A iniciativa, que dá continuidade à campanha de 20 anos da unidade hospitalar pernambucana, inova a comunicação da instituição com a utilização na home do portal de banner com vídeo da campanha institucional, criada pela agência pernambucana e produzido pela Onomatopéia (sonorização), Urso Filmes (vídeo) e Z4 (animação em 3D).
Best Ads on TV - A recifense RGA Comunicação conquistou grande prestígio no universo publicitário internacional, em campanha do enxaguante bucal Even, criada pela equipe de criativos coordenada pelo diretor Daniel Zago. O trabalho foi apontado na última semana no Best Ads On TV, de Londres, através de júri formado por profissionais do mundo todo. Entre os nomes da comissão, o diretor de criação da JW Thompson da Austrália, Andrew Fraser.
Exclência - Numa sacada estratégica, o Applebee´s Recife conquista importante título da Ambev, concedido apenas aos estabalecimento parceiros. O restaurante da única franquia do Nordeste da rede americana, pelo quarto ano consecutivo, ganhou este mês o o certificado de excelência em Chope pela Real Academia do Chopp da Brahma, como um dos melhores pontos de venda do Brasil.


Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica - O Centro de Convenções de Pernambuco recebe, nesta quinta (27), às 18h30, com coquetel da grife Blu’Nelle, a entrega do primeiro prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro. O evento acontece durante o quarto Graphium Show – Salão de Fornecedores, Produtos e Serviços para a Indústria Gráfica.Participam da disputa 36 empresas de sete capitais nordestinas (Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe) que concorrem a 30 categorias, com 284 produtos. Segundo o coordenador do prêmio, Eduardo Mota, “Tudo está sendo organizado para que a premiação tenha uma repercussão digna da força e da importância da Indústria Gráfica Nordestina”.
Patrocínio I - A cerveja Nobel é a patrocinadora oficial dos espetáculos da Cia. de Comédia “Os Melhores do Mundo”. A trupe se apresentará no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco nos dias 28, 29 e 30 de agosto. Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo de 2010, o grupo projeta a reestreia de uma de suas comédias mais divertidas, “Os Melhores do Mundo Futebol Clube”, que envolve os espectadores com muito bom humor.

Patrocínio II - Criada no início dos anos 90, a companhia conquistou um público crescente e fiel, tendo se apresentado nas principais cidades do Brasil e em Portugal.Em Recife, além de conferir a divertida comédia, as pessoas poderão degustar a cerveja Nobel, marca que sempre apóia as ações culturais voltadas para o público jovem. Os ingressos custam R$ 70 e R$ 35 meia entrada. Telefone: (81) 3453.4344.