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Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras



Vitarella na ABAD 2009 - A Indústria de Alimentos Bom Gosto participou da 29ª edição da ABAD 2009 - Convenção Anual Atacadista Distribuidor, realizada até ontem (13), no Centro de Convenções, cheia de novidades. Com a proposta de utilização integrada das ferramentas de comunicação, foi desenvolvido estande alinhado com o conceito da atual campanha, criada pela Ampla, com o slogan “Gostoso é Viver em família”, tendo a canção “Nossa Casa” de Arnaldo Antunes como trilha. “O tema ‘Nossa Casa’, trabalhado inicialmente para a linha de cream cracker, dado a riqueza de seu conceito foi estendido para a marca institucional na ABAD”, comenta a gerente de trade marketing, Sandra Manso.


Quermesse I - A Pitu também marcou presença em grande estilo na 29ª edição da ABAD, com estande e ações promocionais de produtos, desenvolvidas pela Ampla. Com o tema “Quermesse/ Festa do Interior”, o estande Pitú teve 84 metros quadrados e prestou uma homenagem à cidade de Vitória de Santo Antão (53 Km do Recife), berço de toda a trajetória da marca, que comemorou ano passado seus 70 anos.


Quermesse II - Numa criativa estratégia de exposição de produto, a Ampla saiu do convencional expositor e criou uma réplica de uma roda gigante, com 4,0m de diâmetro, um dos brinquedos de maior sucesso nas tradicionais festas de rua. A reprodução, com bancos oscilantes que podem transportar duas ou mais pessoas num giro em torno do próprio eixo, está localizada no centro da quermesse para criar impacto e apresenta todo o mix da empresa pernambucana (Aguardente de cana Pitú, aguardente de cana envelhecida Pitú Gold, Vinho do Frei, Coquetel de aguardente de cana e limão Pitú Limão, Coquetel de cola Pitú Cola e Vodka Bolvana).


Maior visibilidade em pauta - A Sierra & Kelner quer dar mais visibilidade aos eventos que realiza nacionalmente e na praça local e mantém departamento de marketing próprio. E para movimentar a feira Noivas do Paço, de 10 a 13 de setembro, no Shopping Paço Alfândega, que preenche a lacuna deixada por feiras no segundo semestre deste ano, prepara plano de comunicação – campanha para TV, Rádio, jornais, folhetos, entre outros). O evento contará com cerca de 50 empresas com estandes de produtos e serviços para o setor. Promete reunir 30 mil pessoas durante os três dias de sua realização.



Contra a Poliomielite - A gotinha da vacinação é destaque na campanha da segunda etapa de vacinação contra a Poliomielite, criada pela RGA Comunicação. Com o mote “Duas gotinhas e adeus Pólio”, peças informativas apelam para a relação afetiva do núcleo familiar com a gotinha para reforçar a importância da vacinação no Estado. As peças da campanha, que levam a assinatura do diretor de criação paulista Daniel Zago, contemplam ainda a necessidade de vacinação daquelas crianças que não integraram a primeira etapa, em junho passado.
Vivo em RN - Com o mote “Fale 20x mais”, a RGA de Benjamin Azevedo e Renata Gusmão lançou mão de estratégias diferenciadas para o lançamento da Vivo em Mossoró (RN). A agência recifense, responsável pela comunicação da operadora na Área 10 (PE, PB, AL, RN, CE e PI), promoveu sampling com promotores, para distribuição de peças promocionais, além de outdoor, spots de rádio de 30” e entrega de jornais com cinta personalizada de boas-vindas.

Campanha e site - Para divulgar a nova campanha do McLanche Feliz, a agência de publicidade do McDonald’s Brasil, Taterka Comunicação, desenvolveu filmes de 15 e 30 segundos que serão veiculados a partir de agosto em cinemas e canais de TV aberta e fechada. No espaço do McLanche Feliz, no site www.mcdonalds.com.br é possível encontrar informações relacionadas a campanha e sobre as surpresas, além de vídeos e o cardápio infantil.