FeedBack

Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras


Dia dos Pais Shopping Recife - O Shopping Recife leva às ruas sua campanha publicitária dedicada ao Dia dos Pais. Desde a concepção do conteúdo à formatação final das peças a preocupação é de que as pessoas percebam que há um novo conceito no ar: o de mostrar que o Shopping Recife faz parte da vida das pessoas de diversas formas seja no lazer ou nas compras.A campanha na TV, rádio, internet, nos jornais, e no cinema, está com o tema “Shopping Recife. Presente no Dia dos Pais. Presente na sua vida”. Foi desenvolvida pela agência RGA, juntamente com o marketing do centro de compras e fica em cartaz até este domingo (09).


Dia dos Pais Plaza Shopping - O Plaza chega ao Dia dos Pais com uma campanha bem humorada, onde adultos e crianças se confundem nos sonhos de parecerem iguais. Com imagens dos pequenos exibindo óculos, engraçados e gigantes, semelhante ao do pai, e ancorada por frases como “A gente sonha e você faz acontecer”; “Você tem tudo o que eu gosto” e “Você fica melhor a cada dia”, a Level assina o institucional do Plaza para a data. A campanha com anúncios, outdoors, jingle, banners e material interno, além de peças para a Internet. Para movimentar o período, o Plaza e o Club du Vin operam em parceria palestras, exposição e cursos sobre o universo dos vinhos. Também até domingo (09).


Dia dos Pais River Shopping Petrolina - É da Urbana Comunicação, a campanha de Dia dos Pais do River Shopping, em Petrolina. Com o mote "Seu pai sempre quis vida boa", a agência desenvolveu anúncios, spots e VT's para divulgar o concurso cultural que irá premiar com um final de semana no Eco Resort do Cabo, com tudo pago, o autor da frase mais criativa para pergunta "Seu pai sempre quis vida boa?". Para participar não é preciso realizar uma compra mínima, basta solicitar o cupom em qualquer uma das mais de 100 lojas do shopping. Há 14 anos no mercado, o River é único shopping da região que atende as populações de Petrolina, em Pernambuco, e de Juazeiro, na Bahia.


Animados - A Ampla lançou mão da arte do cartoon na nova campanha dos supermercados Arco-Íris (no ar), que enfoca promoções diárias da rede pernambucana. Com esse novo conceito, o Arco-Íris moderniza sua comunicação, diferenciando-se do que tem sido feito pelo setor varejista local. A agência dá vida, através de trabalho de animação realizado pela Casa de Imagem, a produtos em promoção como legumes, peixes, aves e vaca com o slogan “Venha conferir as super ofertas”.


Festa da Academia HI - A MV2 Comunicação assina a campanha de aniversário da HI Academia, que completa cinco anos neste mês de agosto. Foram desenvolvidos banners, camisas e móbiles para a ação que irá escolher o DJ que irá tocar na festa que irá acontecer, no final do mês, na Nox. Os alunos das quatros unidades terão a oportunidade de malhar ao longo do mês ao som de quatro DJs diferentes: Fofão, Caverna, Alan Pastik e Tiago Krow. Na recepção das academias serão disponibilizados cupons e uma urna para os alunos votarem no seu preferido.


Festa da Academia R2 - A RGA assina a campanha da festa de 05 anos da Academia R2, que acontece no próximo dia 15 deste mês, no Cabanga Iate Clube. A festança conta com show de Seu Jorge, da bandas Casuarina e do Sambão do Preto Velho. O diretor de criação Daniel Zago investiu em plano de mídia com vts, spots, camisetas, panfletos e mídia exterior.

Amor de mãe - Com o mote “Não desista de amamentar. A saúde do seu filho vale todo o esforço”, a RGA Comunicação criou peças informativas para a campanha de aleitamento materno, que ganhou reforço na última semana com ação para o Dia Internacional de Amamentação. O trabalho para a Secretaria de Saúde teve como foco orientar as mães sobre a importância do aleitamento materno e superar as dificuldades comuns no início da amamentação nos primeiros seis meses de idade.