FeedBack

Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras


Férias no Circo - A Urbana Comunicação desenvolveu toda a campanha publicitária da programação de férias do River Shopping, de Petrolina. Com o mote "Férias no Circo", foram criados outdoors, spot de rádio e VT para televisão para divulgar as atrações circenses que se apresentam todas as terças, quartas e quintas, do mês de julho, na Praça de Alimentação do mall.


Liquidação de aniversário - O show room Eurosono está completando quatros anos de funcionamento no Shopping Recife e, para comemorar, oferece até 30% de desconto em todos os produtos da loja.Entre os modelos disponíveis, o proprietário do empreendimento, Antônio Varlindo, destaca os conjuntos box casal Evidence e Evolution, além do solteirão ortopédico D 33, que estão por R$ 999, R$ 1.499 e R$ 590, respectivamente. A Microart criou peças para divulgar a ação, que segue até o próximo dia 31 e sorteará uma TV LCD de 32”. A previsão é que a campanha gere um aumento de 20% no fluxo de clientes, refletindo diretamente no incremento de mesmo percentual nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.
Todos os sabores - O Guia Abrasel Pernambuco 2009/2010 será lançado no próximo dia 29 de julho, às 20h na Torre Malakoff. Comercializado pela Engenho Comunicação e Marketing, o guia traz em sua 6º edição, uma tiragem de 30 mil exemplares, dez mil a mais do que a última edição. Ao todo, o encarte reúne mais de 80 opções de bares, restaurantes, casas noturnas e deliveries do estado. O guia tem como finalidade atingir de forma direta o mercado A/B de consumo, além do setor de turismo na preparação da alta temporada.

Arnaldo Antunes acompanhado pela gerente de marketing da Vitarella, Eliana Lopes, e Queiroz Filho, da Ampla (Foto: Gleyson Ramos).


Marketing de oportunidade I - Numa ação de marketing de oportunidade, a pernambucana Vitarella patrocinou no Nordeste a turnê de Arnaldo Antunes, autor da canção (“A Nossa Casa”), trilha sonora da campanha, criada pela Ampla (no ar). No Recife, durante o show do artista no Teatro da UFPE, na Cidade Universitária, no último final de semana, foi realizada ação estratégica com veiculação do filme publicitário nos breaks do espetáculo para agregar valor à marca, sinalizada também em todas as peças de comunicação e em chamadas de rádio do evento.

Marketing de oportunidade II - O filme foi produzido pela Malagueta Filmes e pela Onomatopéia, responsáveis pela produção de RTV e pela sonorização. Seguindo a linha da campanha com o slogan “Gostoso é viver em família”, traz uma linha afetiva e emocional que trabalha a idealização do conceito de lar, com a convivência positiva e harmoniosa, no dia-a-dia, entre os membros da família.
Schin apitou ganhou I - O Grupo Schincariol lança a promoção Schin Apitou Ganhou. A ação, desenvolvida pela agência Mood, conta com dez pontos de vendas em Recife que receberão um Latão de 2,20m de altura. O objetivo é premiar o consumidor com vale compras nos valores entre R$ 100 e R$ 400. Para participar é simples: após comprar um dos produtos das linhas Schin Refrigerantes, Mini Schin, Skinka e Água Schin o cliente deve levá-los até o Latão Schin, instalado em um dos pontos de vendas participantes.

Schin apitou ganhou II - Ao passar o código de barras do produto pelo leitor ótico do equipamento, se o produto estiver premiado uma sirene tocará indicando que houve ganhador no supermercado. A promoção, que segue até 02 de agosto, é válida também para produtos adquiridos em locais que não participam da promoção.O sortudo ou a sortuda receberá de imediato um cartão com o valor do prêmio que poderá ser usado para compras em lojas credenciadas.