FeedBack

Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras


Diferenciado-Com o mote “Bem-vindo à nossa Casa”, a Vitarella apresentou na última semana seu novo institucional voltado à premissa da família, criado pela Ampla. O kit especial foi desenvolvido pela premiada agência veio na forma de uma casa, seguindo a tendência de toda ação trabalhando em cima da música “A Nossa Casa” de Arnaldo Antunes, que é o tema central em filmes de 30” e um minuto, que contam com o expertise da Malagueta Filmes e Onomatopéia. No interior da bem-sacada residência Vitarella, lâminas com informações e layouts das peças que integram a campanha veiculada em Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Salvador.


Criativa - Quem já viu a campanha criada pela Ampla para o Estação Retrô, dia 25 próximo, no Chevrolet Hall? Mexe com o saudosismo. Segundo Manuel Cavalcanti, diretor de arte e sócio da agência, são quatro filmes a serem veiculados até lá, explorando símbolos que marcaram época como os Jogos Genius e Pogobol, Fita Cassete e LP. O evento terá shows de artistas que fizeram sucesso nos movimentados anos 80 como Silvinho Blau Blau e a banda Dr.Silvana.


Férias 0portunas - O Applebee´s aproveita o período de férias para desenvolver ações de marketing oportuno. Um dos focos diferenciados é o público adulto que conta com o projeto “Happy Hour Applebee´s 2 for 1”, com peças de divulgação interna e menu desenvolvido pela Próximo Comunicação & Design.

Vestido Eliane Matos/Foto Divulgação

Marcas em destaques - A Moda Internacional, maison especializada em roupas de festas e moda casual, está com 70% de desconto em toda a loja, até o final deste mês. São marcas de alto padrão com vestidos de moda festa da Agilitá, Eliane Matos e Madame X, além de moda casual da Mônica Negreiros e jeans da Calvin Klein e Diesel. As sandálias de luxo das marcas Dummond, Claudina, Werner, além de acessórios também entram na promoção. A Moda Internacional fica na Praça Flemming, na Jaqueira. Informações: (81)3268.1203.

Jornalismo em foco I - Atenção jornalistas, já estão abertas as inscrições para o 11º Prêmio Imprensa Embratel. As melhores reportagens serão avaliadas por um júri formado por jornalistas e comunicólogos de todo o país. O prazo para envio de material segue até o dia 08 de agosto. Podem concorrer matérias veiculadas no período de junho de 2008 a maio de 2009, em todas os veículos de comunicação: rádio, televisão, jornal, revista e internet.

Jornalismo em foco II - A festa de entrega dos prêmios acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 11 de novembro. O prêmio tem o patrocínio da Embratel e a parceria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro e a Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro. Informações: Secretaria do Prêmio Imprensa Embratel – Luiz Freitas: (02121) 2292 9480 ou selecaopremio@arfoc.org.br.
Estação Brincar - Música, teatro e dança poderão ser encontrados no Estação Brincar no dia 19 de julho em Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife. A ação é liderada pelo Palhaço Chocolate e patrocinada pelos Sucos Prontos Palmeiron, da ASA. O projeto leva de forma lúdica, cultura para as crianças dos municípios de Pernambuco.


Melissa no Museu do Plástico - Francisco Souza, da Club Fun, radiante com mais uma conquista da Melissa mundo a fora. Desta vez, a fabricante de sandálias de plástico é a única representante brasileira a figurar no Museu do Plástico, na cidade francesa de Oyonnax, bem próxima da Suíça. Por lá, a Melissa participa da mostra “C´Plastic”, que reúne o melhor do design mundial e utiliza o plástico como matéria-prima. Ao lado de figuras importantíssimas, como Philippe Starck e Cristian Dior, a Melissa mostra um pouco da sua trajetória, desde o primeiro modelos até a pesquisa de desenvolvimento de novos materiais e suas novas aplicações. A exposição vai até o dia 14 de dezembro.