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Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras


Dia dos Namorados Boa Vista I - “No dia dos namorados, a cidade toda é Boa Vista” é o slogan da nova campanha do Shopping Boa Vista, centro de compras da cidade do Recife, criada pela pernambucana Ampla, que ganhou as ruas esta semana, tendo como pano de fundo vários cartões postais da cidade, como a Praça da Jaqueira, a Rua da Aurora e a Avenida Agamenon Magalhães, além da sala de um dos mais conceituados cinemas do Recife: o Multiplex/ Severiano Ribeiro Boa Vista.

Dia dos Namorados Boa Vista II - Trabalhando a idéia de que a vida é um filme, a agência recifense explorou nas imagens a mágica da relação a dois no dia-a-dia: seja numa sessão de cinema, num passeio pela praça, ou na saída da escola. Tudo isso para provar que o centro de compras é o centro de tudo na cidade e que oferece tudo para o presente de quem se ama. Veiculada até o próximo dia 12, a campanha integra peças promocionais, anúncios de jornal, jingle e VT de 30", produzidos pela Urso Filmes e Onomatopéia.

Foto/Ana Cláudia


Interativo - O Plaza Shopping ousa nas suas ações para a campanha do Dia dos Namorados, criada pela Level. Para atrair os consumidores para aquele shopping até dia 12 próximo, o marketing distribui para 3 mil clientes um mimo especial: jogo interativo de cartas Você conhece o seu amor?. A brincadeira leva os enamorados a descobrirem o desejo de consumo do momento de sua cara metade.
Dia dos Namorados Shopping Recife I - Já é tempo de escolher o presente do dia dos Namorados e o Shopping Recife, em homenagem aos casais preparou uma bonita campanha publicitária que vai ao ar de 24 de maio a 11 de junho. A temática intitulada “Shopping Recife presente no Dia dos Namorados. Presente na sua vida” foi criada pela Agência RGA. A nova campanha em homenagem ao Dia dos Namorados recebeu um investimento de R$ 290 mil e será veiculada em TV, rádio, internet e jornal.

Dia dos Namorados Shopping Recife II - Os filmes mostram que o Shopping Recife está presente na vida dos casais recifenses. Seja para comprar um presente, para se divertir, seja como memória de um momento gostoso vivido no passado ou que está sendo presenciado agora.Nas vitrines do centro de compras, lojistas investem no visual merchandising para deixar tudo em clima de amor. Muitos prometem facilidade e oferta de crédito para impulsionar as vendas.

Foto/divulgação


Lingeries - Foi pensando nas mulheres que desejam inovar e apimentar a noite dos namorados que as empresárias Katharina Wanderley e Lana Menezes, da loja de lingerie Toque de Pecado, localizada no Parnamirim, trouxeram para sua vitrine uma coleção de lingeries que unem sensualidade, bom gosto, criativade e cores que despertam a sedução sem esquecer do conforto. As empresárias adiantam que os destaques deste período romântico ficam por conta das peças com tons mais vibrantes a exemplo do vermelho ou preto e também dos modelos exclusivos com rendas; strass, brilho e tecidos especiais.

Lei Seca I - Alertar a população quanto aos riscos da relação "bebidas versus direção" é o objetivo da nova campanha de outdoor da Bandeirantes Mídia Exterior, intitulada "Lei Seca: Aprenda a viver com ela" . Segundo o Diretor de Marketing da Bandeirantes, Marcelo Santos, a campanha da Lei Seca traz Outdoors de grande impacto em pontos estratégicos da cidade e nas saídas do Recife para as BRs.

Lei Seca II - Os layouts recebem apliques (peças sobressalentes) formados a partir de latarias retorcidas dos veículos danificados por acidentes. O outdoor também contem imagens impactantes de pessoas e famílias - representando assim o que há de mais importante quando se perde alguém em um desastre: a vida. A criação dos layouts foi idealizada pelo departamento de criação da Bandeirantes Mídia Exterior.



Nova campanha I - Não importa o tempo, toda criança sonha em ter superpoderes, como os ídolos da telinha. Poderes que os façam voar, vencer batalhas, e estão sempre atrelados à vitória do bem contra o mal. Tendo este cenário como base, a W/ apresenta a campanha das papetes Power Rangers da Grendene Kids, em um comercial cheio de aventura e surpresas. O destaque vai para o herói mirim, que enfrenta os seus adversários com sucesso utilizando seus trunfos: a nova papete dos Power Rangers e a Power luva.

Nova campanha II - O comercial se passa em três lugares: na floresta, na escola e no quarto do herói mirim. Em todos esses locais, sempre um desafio: o garoto é perseguido por ninjas. Mas o pequeno herói está usando a nova papete dos Power Rangerse a Power luva, que garantem a força e os superpoderes na hora do combate. Assim, os ninjas acabam ficando sempre para trás... A criação da campanha é de Marcelo Conde e Eiji Kozaka.

Foto/divulgação


Estrela - A apresentadora Gardênia Cavalcanti, do Programa Bem Viver (TV Clube), foi escolhida pela rede Bandeirantes São Paulo para estrelar o novo comercial da linha de tempero Sazon em todas as praças da Band no Nordeste. Ao todo foram gravadas 30 receitas da Sazon junto ao chefe Ronaldo Menezes. Com esta campanha, a Sazon busca divulgar e reforçar no Nordeste a variedade dos sabores e temperos oferecidos pela marca e também estimular o consumidor a utilizar os temperos da Sazon nos preparos das receitas juninas.



Mídia Exterior - A Bandeirantes Mídia Exterior, de Marcelo Santos, é a empresa responsável por fixar na Avenida Antônio Góes, no bairro do Pina, o outdoor com a nova campanha da Celpe intitulada “Nova Geladeira”, que é assinada pela agência Ampla. O objetivo da campanha, é chamar-atenção dos consumidores de baixa-renda para que eles troquem a sua geladeira antiga por uma nova com um preço mais em conta. Segundo o Diretor de Marketing da Bandeirantes Mídia Exterior, Marcelo Santos, a peça de outdoor instalada, no bairro do Pina, além de ser ousada, ressalta o volume dos imãs fixados em uma imensa geladeira com 9 metros de largura.

Campeã - As jornalistas Carol Botelho, do Jornal do Commercio; Daliana Martins, do portal da Globo, e Julia Salgueiro, do site moda moda moda elegeram Marcela Wendy Brooman como a grande vencedora da ação “Look Premiado”, da Missbella. Durante todo o mês de maio, as clientes da loja montaram suas próprias produções , para concorrer ao primeiro lugar da campanha. A vencedora leva para casa R$1.000,00 em roupitas da grife e, junto com as quatro finalistas, ganha festinha na Nox, nesta sexta (5).



Agilidade, Proximidade e Eficiência I - O Banco Gerador inova na comunicação do segmento bancário-financeiro, geralmente com campanhas publicitárias mais sisudas. Mas, agora, a mais nova instituição bancária privada de Pernambucana aposta em diferenciada campanha institucional criada pela pernambucana Arcos Comunicação com o mote “O Banco da gente”. O trabalho, que circulará por todo o Norte e Nordeste, foi exibido em primeira mão na última sexta (dia 29), para receber Henrique Meirelles, presidente do Banco Central, em palestra no Recife, através de imensos painéis com mais de cinco metros de altura, que chamavam a atenção com o slogan do Gerador, reproduzindo mensagens de Boas Vindas e as principais características dos seus serviços: Agilidade, Proximidade e Eficiência.

Agilidade, Proximidade e Eficiência II - A linha das palavras foram formadas com bailarinos, em alusão as pessoas da região, o foco do Gerador. As letras das mensagens foram criadas por oito bailarinos do Grupo Experimental, fundado em 1993 e especializado em dança contemporânea, que possui diversos espetáculos premiados nacionalmente e um currículo recheado de participações em festivais e projetos nacionais e até internacionais. Para o Gerador, os dançarinos realizaram performances que se transformaram em letras sob as lentes criativas do fotógrafo olindense Thomas Baccaro, num trabalho minucioso de produção de Isabela Cunha. As imagens se reproduzem em sinalização e várias peças (folder, anúncios, material informativo, etc) e representam, segundo a criação da agência, a força das pessoas da nossa região.