”Bom é encontrar quem complete a gente” é o slogan do Plaza no Dia dos Namorados



Os centros de compras se mobilizam para o Dia dos Namorados, e criam apelos variados para a data, verdadeiro filão de compras para o comércio. E o Plaza Shopping, no Recife/PE, leva às ruas campanha criada pela Level Comunicação e ancorada pelo conceito “Bom é encontrar quem completa a gente” revelado pela harmonia de casais de diferentes idades.



E, além de jornais, rádios, outdoors, backbus, internet, amplia seu raio de sedução às compras para os enamorados, com displays em academias de sua zona primária além de bares e restaurantes. O Shopping também realiza ação de marketing direto diferenciada, com a criação do jogo de cartas – “Você conhece bem o seu amor?”, feito especialmente para a data. Com esse jogo interativo de perguntas e respostas, o casal pode tirar todas as dúvida de como acertar em cheio o presente do Dia dos Namorados. Segundo Fabíola Azevedo, gerente de Marketing do Plaza, o “conceito adotado na campanha faz alusão direta a completude de mix do centro de compras”.
O Plaza realiza ainda no piso “L3 Passarela”, a exposição - “O Amor Que Eu Sempre Quis” com fotos de casais recifenses conhecidos na sociedade, clicados pela fotógrafa Ana Helena Pinheiro. E, além disso, desenvolve hot site no www.plazacasaforte.com.br, na qual os internautas poderão conferir dicas de presentes e enviar cartões com mensagens personalizadas para sua alma gêmea. A campanha dos Namorados do Plaza, bem como a exposição, ficam em cartaz até dia 12 de junho.

FICHA TÉCNICA
Titulo: Namorados 2009
Anunciante: Plaza Shopping
Agência: Level Comunicação
Criação: Flavinha Marques e Marcelo Maciel
Direção de Criação: Ricardo Santiago
Produção Gráfica: Camilla Nandi/Karina Carvalho/ Mariana Wetters
Mídia: Bárbara Sales
Direção de Arte: Marcelo Maciel
Fotos: Max Levay
Tratamento de imagem: Erick Levay
Ilustração: Tatu
Atendimento: Maria Gabriela Cruz
Aprovação/Cliente: Fabíola Azevedo.
Da Assessoria de Imprensa/SL Comunicação & Marketing