Academia R2 recebe jogadores da seleção

Karol Ribeiro, gerente de marketing com os jogadores da seleção brasileira e assistientes do marketing da R2/ Foto Rizelle Correia


A Academia R2, em Boa Viagem, foi escolhida para receber os jogadores da seleção brasileira, entre titulares, reservas, e comissão técnica durante estadia no Recife. Há cerca de um mês, o espaço vinha sendo cogitado, silenciosamente, quando recebeu a visita de oito membros da CBF para averiguações, atendendo às exigências da Confederação.

Dias antes da histórica partida contra o Paraguai no Arruda, os jogadores freqüentaram a academia para treinos físicos. E nada de estrelismo entre os atletas famosos. Todos, muitos solícitos, aceitavam fotografar e acenavam para funcionários e fãs. Foram duas horas de malhação pesada.
Júlio César e Dunga/Foto Carol Ribeiro
Entre os que lá estiveram, Kaká, Júlio César, Pato, Dunga, Robinho, Elano, ente outros. João, filhinho de Rodrigo Colaço, era um dos mais animados com a presença dos jogadores. Eles foram recebidos pelos sócios Mônica Freire, Rodrigo Longmann e Rodrigo Colaço, além de Carol Ribeiro, gerente de marketing e Manu Ribeiro e Cristiana Torreão, da equipe da R2.

João Felipe Scavuzzi, João Colaço, Pato e Lucas Lima - foto Carol Ribeiro

Teve também uma surpresa para funcionários e alunos, que não esperavam a visita dos 11 titulares para fazer musculação. Com a Academia lotada em pleno funcionamento, o grupo foi anunciado pelo microfone. Um pedido feito pela CBF era de que o treino não fosse interrompido, e foi atendido imediatamente. Durante cerca de 1 hora, o elenco correu nas esteiras, treinou nas máquinas lado a lado dos privilegiados presentes.

No final, houve uma reunião entre o grupo e os empresários Rodrigos Longman e Colaço e Mônica Freire para registrar fotos para o arquivo da Confederação e muitos elogios feitos à estrutura do espaço e boa receptividade do povo pernambucano. Ao final, quem pode aproveitou para fazer cliques e pedir autógrafos. A notícia se espalhou rapidamente e uma multidão já aguardava a seleção do lado de fora, mas a saída aconteceu tranquilamente, sem tumulto.

Da Assessoria de Imprensa/SL Comunicação & Marketing