Skinka lança inédita embalagem de 1 litro

Foto/divulgação

A marca Skinka, bebida mista do Grupo Schincariol, é a primeira marca da categoria a lançar seus produtos em embalagem tetrapak de 1 litro. Os sabores frutas cítricas e frutas vermelhas ganham uma nova versão de consumo. As novidades não param por aí. Skinka ganha também novos sabores - limonada e abacaxi com hortelã, disponíveis apenas na embalagem de 1 litro.

Limonada e abacaxi com hortelã foram escolhidos pelos consumidores por meio de uma pesquisa realizada pelo Grupo Schincariol, que apontou esses sabores como os mais refrescantes e saborosos dentre os analisados.

Já as embalagens 200 ml e pet 450 ml podem ser encontradas nos sabores: frutas verdes, frutas roxas, frutas vermelhas e frutas cítricas. Skinka 1 litro chegará ao mercado para contemplar o consumo familiar. Com isso, Skinka completa a sua linha que agrada toda a família, com versões para a lancheira das crianças e para o consumo de jovens e adultos.

“Com esses lançamentos, Skinka consolida o seu posicionamento como uma marca de bebida mista destinada a toda família.” – diz Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.

O segmento de bebida mista (que contêm até 10% de polpa de fruta) representa 23,9% em volume e 24,9% em valor do total negociado no mercado de sucos prontos. Esse mercado movimenta mais de 200 milhões de litros ao ano no Brasil, segundo dados da Nielsen. Skinka é líder no segmento. Em 2008, a marca cresceu 27,9% em volume enquanto o setor de bebida mista aumentou 3,5%.

Foto/divulgação

Os sabores frutas cítricas e frutas vermelhas, na nova embalagem de 1 litro, estarão disponíveis a partir desse mês de maio nos principais supermercados de São Paulo Capital e Interior, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. A partir de junho, a distribuição será nacional e os novos sabores limonada e abacaxi com hortelã também estarão disponíveis.

Da Assessoria de Imprensa/Parlato