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Publicidade & Marketing
Publicada às sextas-feiras


Declamações - Elementos regionais são o foco da campanha da Ampla para o São João da Capitá da Globo, que reunirá nos dias 12 e 13 de junho forrozeiros do todo estado no Chevrolet Hall. A agência lançou mão de tecido de chita e a palha de peneira para informar as atrações do evento em anúncios de jornal, outbus, out-táxi, painel e material promocional (testeiras, banners, bandeirolas, panfletos e camisas). A campanha ainda ganha dois filmes de 60”, produzidos pela Urso Filmes e pela Onomatopéia, que tem como destaque músicas de forró declamadas em situações inusitadas como numa peça teatral clássica.
Reposicionamento - A Vinícola Vale do São Francisco, de Santa Maria da Boa Vista, marca este ano dos 25 anos da Botticelli com diversas ações de reposicionamento de marca para Nordeste, Sul e Sudeste. Seus diretores Gualberto e Ricardo Almeida vão intensificar ações em restaurantes com o Botticelli Coleção numa estratégia de reposicionamento da marca, que será integrada aos novos produtos com lançamento previsto para depois de julho: uma nova edição do 1501 e nova linha de vinhos de assemblage, com rótulos da Visiograf Comunicação e Marketing. Em contrapartida numa estratégia de reforço para a linha Varietais, fechou parceria com redes de supermercado de pequeno e médio porte, como Styllo, Leão e Kennedy.


Hi-tech - A RGA Comunicação dá uma repaginada em seu site (www.rgacomunicacao.com). A página ganha a partir de agora destaques com alguns cases da agência na home. Para concretizar o projeto, os criativos convidaram a Cappen, agência de comunicação digital responsável pelos recentes sites do Cine-PE e de Lula Queiroga.

Vendeu, voou - A Ampla cria ação diferenciada para a Queiroz Galvão, focada nos corretores do Mercado Imobiliário. A iniciativa integra campanha de incentivos com apelo de inédita promoção de vendas, que vigora até 31 de julho: “É vendeu, voou”, com premiação dos corretores de empreendimentos da construtora e incorporadora com viagem internacional. Para a realização desta ação promocional, a agência desenvolveu sinalização de 10 imobiliárias parcerias e a entrega de brindes/ mimos para os corretores, por promotoras contratadas uniformizadas como aeromoça numa alusão ao prêmio.


Oportuno - Os Hospitais Santa Joana e Memorial São José realizam ação inédita focada nas futuras mamães: "A Minha Gravidez", concurso cultural em parceria com o JC Online com peças de divulgação interna para os hospitais, anúncio de jornal, full banners e floaters. A iniciativa, assinada pela Ampla, é ancorada no hotsite www.aminhagravidez.com.br, onde podem ser postadas fotos de qualquer período de gestação da concorrente que serão avaliadas e votadas por diversos internautas, baseada nos critérios de beleza, criatividade e simpatia, será divulgada em anúncio de jornal e na internet. As dez grávidas mais votadas concorrem a um Baby Clic oferecido pelo Santa Joana e a três diárias na suíte presidencial do Memorial São José.

Destaques - O Banco Gerador e a Nordeste Segurança de Valores foram as patrocinadoras da edição 2009 do Prêmio Quem Faz Algo Mais Por Pernambuco, que , premiou personalidades de destaque no estado no Rota Premium, em Boa Viagem. Entre os homenageados, Antonio Queiroz Galvão, Conceição Moura, Eduardo Campos, João Carlos Paes Mendonça, Nana Vasconcelos e Raymundo da Fonte.



Shopping Jardins -
A RGA criou campanha para o Dia das Mães do Shopping Jardins que dá o pontapé inicial na nova linha de trabalho para o centro de compras de Aracajú. Seus criativos Daniel Zago, diretor de criação, e Pedro Lazera, redator, produziram na capital sergipana VT de 30” para a ação. O trabalho marca o início de parceria da RGA com a produtora Tatanka Films (SP), responsável pelo mais novo comercial da Caloi.

Selo - A Casa dos Frios com sua tradição na praça local há mais de 50 anos, ganhará, começo do mês, selo exclusivo para os produtos de marca própria (Bolo de Rolo, pastas, pizzas, chocolates, etc), criada pela Módulo Designer de Roberto Varela. A delicatessen teve sua primeira marca na época da abertura da loja no Recife há 52 anos , pelo designer Hans Waechter , a qual ficou em uso até 1991 quando a Módulo Designer estruturou sua modernização em 2002 e , em 2007 novamente a repaginou, comemorando seus 50 anos , a qual continuará nos produtos nacionais e importados das lojas ( Boa Viagem e Rui Barbosa).


R2 na Mídia - Fazendo muito sucesso a campanha publicitária de reposicionamento da imagem da R2, que a RGA criou lincando com a saúde. Amparado no mote “Bonito é ser saudável”, as peças publicitárias investem em outdoors com três temas diferentes além de mídias como jornal e backbus. Um painel também será colocado na fachada do prédio da academia, em Boa Viagem.