Dia doce para as Mamães no Applebee´s
Um dia cheio de surpresas para prestigiar aquela nos dá a vida que faz de tudo para garantir nossa felicidade. Esta é a proposta do Applebee’s, restaurante no estilo casual dining da rede americana homônima, que possue cerca de sete unidades franquiadas no Brasil. A proposta para marcar o Dia das Mães 2009 dos empresários Cláudio Pragana Filho e Mirella Monte, únicos com o direito de uso da marca no Nordeste, é presentear com as mini-sobremesas shooters aos clientes que, neste domingo (dia 10), foram comemorar a data no restaurante. A oferta da cortesia será oferecida mediante o consumo de R$ 70,00 no estabelecimento. Os shooters são o mais novo sucesso da rede e representa um pedaço de sabor único em uma pequena sobremesa, que não afetará a consciência nem daqueles defensores severos das tradicionais dietas de perda de peso. Pequenas, são doces leves que ocupam copinhos em tamanhos menoresE, por isso, podem ser denominadas de "sobremesas inocentes", indo de encontro àqueles que gostam de comer algo doce mas sem sobrecarregar o pós refeição. Os shooters vêm em quarto opções principais: Apple Caramel Supreme (maçã caramelada), Lemon Pie (torta de limão), Chocolate Mousse (mousse de chocolate) e Hot Fudge Sundae (Sundae de doce-de-leite quente). A oferta é valida para o consumo de qualquer sugestão do menu que integram entre diversos pratos, algumas receitas que ganham destaque pela originalidade. São eles o Cordon Bleu Chiken (Peito de frango gratinato com presunto e queijo suiço, acompanhado de nosso Garlic Mashed Potato, nosso molho Honey Mostard e vegetais ao vapor); o Sizzling Ribeye (tenro corte de 360g de contrafilé grelhado a sua escolha, servido no skillet, acompanhado de Garlic Mashed Potato, cebola e cogumelo sauté); Brazilian Picanha (sucolento steak de 250g de picanha grelhado, servido com o nosso arroz pilaf e batata frita); Bourbon Street Steak Shrimp (combinação de steak e camarão com o Bourbon Street Steak de 250g acompanhado de camarões ao estilo Cajun, arroz espanhol, cebolas e cogumelos sauté). Foto/Gleyson Ramos
Tem ainda o Madeira Mushroom Steak (foto)(tenro steak de 250g
coberto com molho madeira e cogumelos, que vem servido com Garlic Mashed Potato e vegetais ao vapor); e o Quesadilla Burger (foto à direita) (Hambúrger 210g temperado à moda do sul dos USA, coberto com queijo Jack Cheddar, bacon, tomate, cebola roxa, alface e jalapeños. Servido entre duas tortinhas de trigo, temperado com Pico de Galllo e molho Mexi Ranch). Todos integram a atual campanha Sizssling Steaks, que vem dividida em 13 categorias distintas, incluindo petiscos (“Appetizers”), Saladas (“Salads”), hamburguers e sanduíches, massas, peixes, frango e carnes. Formando ao todo um menu com cerca de 50 opções diferenciadas para satisfazer a gula de qualquer gourmet, que pode desfrutar de tudo com preços acessíveis, variando entre R$ 5,00 a R$ 49,00.
O Applebee's - Foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior cadeia de restaurantes de casual dining do mundo, com aproximadamente duas mil unidades. No Brasil, desde 2004, a rede encontra-se em São Paulo (no bairro de Moema e nos shoppings Eldorado e Morumbi), no Rio de Janeiro (shopping New York City Center) e no Recife (Shopping Center Recife), com a proposta de proporcionar a verdadeira experiência americana, num ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado, com um cardápio repleto de pratos fartos, que misturam influências tex-mex, com carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food.
O Applebee´s, no Recife, integra essa proposta trazendo, ainda, sempre uma novidade em relação ao menu para seus clientes. O restaurante conta, hoje, com 215 lugares sentados, mas tem capacidade de atendimento para 2.580 pessoas por dia. No cardápio brasileiro, os pratos criados especialmente para o paladar nacional são indicados pela maçã verde ao lado da sugestão. A outra sinalização é a maçã vermelha, que indica as especialidades da casa. A Applebee´s do Shopping Recife funciona diariamente, das 12h às 23h. SERVIÇO:
Restaurante Applebee´s – Recife (Boa Viagem). Fone: (81) 3326-6579Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem - Shopping Recife. Entrada Carapuceiro (onde fica o Banco do Brasil e o Skillus). Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 23h. Cartões de crédito e débito: Todos. Tickets: TR, Cheque Cardápio, Vale Refeição. Da Assessoria de Imprensa/SL comunicação & Marketing

O Applebee's - Foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior cadeia de restaurantes de casual dining do mundo, com aproximadamente duas mil unidades. No Brasil, desde 2004, a rede encontra-se em São Paulo (no bairro de Moema e nos shoppings Eldorado e Morumbi), no Rio de Janeiro (shopping New York City Center) e no Recife (Shopping Center Recife), com a proposta de proporcionar a verdadeira experiência americana, num ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado, com um cardápio repleto de pratos fartos, que misturam influências tex-mex, com carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food.
O Applebee´s, no Recife, integra essa proposta trazendo, ainda, sempre uma novidade em relação ao menu para seus clientes. O restaurante conta, hoje, com 215 lugares sentados, mas tem capacidade de atendimento para 2.580 pessoas por dia. No cardápio brasileiro, os pratos criados especialmente para o paladar nacional são indicados pela maçã verde ao lado da sugestão. A outra sinalização é a maçã vermelha, que indica as especialidades da casa. A Applebee´s do Shopping Recife funciona diariamente, das 12h às 23h. SERVIÇO:
Restaurante Applebee´s – Recife (Boa Viagem). Fone: (81) 3326-6579Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem - Shopping Recife. Entrada Carapuceiro (onde fica o Banco do Brasil e o Skillus). Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 23h. Cartões de crédito e débito: Todos. Tickets: TR, Cheque Cardápio, Vale Refeição. Da Assessoria de Imprensa/SL comunicação & Marketing