Club Noir lança coleção Impressão Digital

Maria Helena no desfile da Noir/Fotos Agencia Portrait

Ag. Portrait
Peças atemporais em diferentes texturas e tonalidades do preto, fluidez, conforto, perfeição na modelagem e acabamento. São essas as características básicas da CLUB NOIR, da designer de moda Flávia Azevedo (foto), que fez o primeiro desfile na última quinta-feira (28/05), no Manhattan Café, durante o lançamento da Werner Magazine. Em sua coleção de estreia “Impressão digital”, a genética da marca é vista através de roupas para amantes da cor preta e suas nuances e, acessórios numa cartela de cores ampla, para quem busca exclusividade em suas produções.
Vilma Gomes/Foto Agência Portrait


A CLUB NOIR surge para quem gosta de ser notada e discreta ao mesmo tempo. Nesta coleção, peças versáteis como tops, blusas, calças, macacões, saias e vestidos para utilizar em qualquer momento. Mas, para serem notadas, essas mulheres usam a cartela de cores em acessórios marcantes, como golas e punhos que surgem soltos, para compor o visual de quem transita por todos os mundos possíveis.

Jasmine Pinheiro/Foto Agência Portrait

O lema da marca é moda como forma de diálogo. “A moda transita em algo que vai além do que vestimos. Moda é, sobretudo, comportamento e estilo de vida”, afirma a designer. Para desenvolver as peças, Flávia não se baseia em tendências, o processo criativo é meramente intuitivo.
Foto/Felipe Ribeiro
ESTAMPA – A única estampa desenvolvida, a Impressão Digital, serve de tema para a coleção. A designer utiliza sua impressão digital para carimbar braceletes de resina, marcando o seu estilo.

ACESSÓRIOS – Os acessórios que fazem parte da atmosfera CLUB NOIR são colares, brincos, anéis, pulseiras, todos em resina, nas tonalidades rosa, roxo, violeta, cinza, grafite, preto e verde. Nas golas e punhos, tecidos nobres como cetim, seda mista e algodão, nas cores vermelha, azul, verde e branca.

Além desses acessórios, a CLUB NOIR também desenvolve uma linha de carteiras nos formatos quadrado, retangular, semicircular e carteira torcida bicolor. A matéria-prima utilizada é o couro ecológico, nas cores rosa, cobre, vermelho, azul, branco e preto.

TECIDOS – São ora naturais, como fibra de bambu, e ora tecnológicos, como o plastik.

FLÁVIA AZEVEDO – Pós-graduada em Moda, a estilista tem mais de sete anos de experiência na criação de acessórios de moda.
Da Assessoria de Imprensa/JustPress. l Agência Full Time de Imprensa