Rede Arco-Íris foge da crise em campanha da pernambucana Ampla Comunicação



Fugindo da crise, a rede pernambucana de supermercado Arco-íris reforça sua comunicação institucional com nova campanha criada pela recifense Ampla Comunicação. “Exploramos cor e uma comunicação animada para criar layouts que buscam retratar famílias em situações de consumo, criando empatia no consumidor”, destaca Manuel Cavalcanti, diretor de criação da agência pernambucana.
Com mote “Aqui você encontra preço baixo para sair de carrinho cheio”, a ação tem como foco motivar as pessoas a fazerem a “feira do mês” nos supermercados Arco-Íris, aliando-se a idéia de produto com qualidade e preço acessível nos principais itens da cesta básica.

Para reforçar esse conceito da empresa, hoje com 15 lojas no estado, a agência desenvolveu material de PDV que inclui peças de sinalização e mídia eletrônica, destacando-se spot para rádio de 30” e VT de 30”. O filme, criado pela Ampla, foi produzido pela produtora Casa de Imagem (PE) e reforça ofertas do Cestão com o apropriado slogan “Arco-Íris: O melhor pra sua família”.
FICHA TÉCNICA:
Diretor de Criação: Manuel Cavalcanti
Criação: Daniel Pinheiro, Marcel Leiming e Igor Moura
Diretor de Atendimento: Alessandra Pires
Atendimento: Alessandra Pires / Marcelo Bezerra
Diretor de Mídia: Nilson Samico
Mídia: Raquel Torres
Produção Eletrônica: Fabiana Stefani e Cecília Souto Maior
Produtora: Casa de Imagens
Aprovação: Sandra Lima

Da Assessoria de Imprensa/Ampla Comunicação