FeedBack

Publicidade & Marketing

Apelo - O Plaza Shopping movimenta campanha publicitária nesta temporada que antecede o Dia das Mães, em busca de intensificar as vendas para a data, até 10 de maio. A cada R$ 250,00 em compras no Hipercard, o cliente pode juntar as notas e trocar por uma estilosa e exclusiva bolsa carteira, criada pela carioca Keka Muniz e produzidas pelos adolescentes da Casa de Recuperação Aliança com Deus. A campanha é assinada pela Level Comunicação e é reforçada com anúncios de jornal, VT, outdoors, spot, Internet e peças de divulgação internas.

Lançamento - Preparando-se para a chegada dos novos lançamentos da Vinícola Vale do São Francisco convidaram a Safary Studio para reestruturar a página institucional da Botticelli. A Safary foi a empresa responsável também pelo hotsite “Beber vinho é mais jogo”, criada pela vinícola em 2008.

Jóias - Aproveitando a chegada do Dia das Mães, a joalheria GK Gioielli, no Plaza Shopping, em Casa Forte, pilotada por Gilda e Clara Kitner, lança na próxima quarta-feira (29/04), a belíssima coleção Palace, da Goldesign, em pedras brasileiras e de padrão internacional. Informações: (81) 3268.9300 e 3268-8809.


Futebol - A Pitú aposta na paixão nacional pelo futebol e presta sua marca em caderno especial do Diário de Pernambuco: Paixão traduzida em cores, criado pela Ampla. O tablóide, encartado todas as segundas-feiras, traz para o leitor a história do futebol pernambucano. Para reforçar a divulgação dessa iniciativa, a agência ainda desenvolveu anúncio oportuno com motes curiosos como: “Sabe o que é bom quando você fica rouco depois de um jogo? Limão. Sabe o que é bom com limão? Pitú?”.

Em Terezina - A RGA de Benjamin Azevedo e Renata Gusmão está por trás de ação de lançamento da Vivo em Terezina. Os criativos da agência pernambucana desenvolveram projeto de marketing direto para público geral e parceiros da operadora naquela cidade. Responsável pela comunicação da operadora na Área 10 (Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí), a agência ainda desenvolveu ações para o lançamento em Petrolina e Fortaleza, nos últimos 30 dias.


Humanização - Manuel Cavalcanti lançou mão da criatividade na campanha do Santa Joana que ganha spots documentais em que médicos abordam modernidade, equipamentos, atendimento humanizado e a força do hospital. Os depoimento são creditados por médicos do staff da unidade hospitalar como o creditado diretor da UTI, Dr. Odin Barbosa, a coordenadora da Clínica Médica, Dra. Márcia Azevedo, e o coordenador da cardiologia do Santa Joana, Dr. Carlos Antônio da Mota Silveira.

Para as mamães - As consumidoras da linha capilar Tutanat, da Rishon Cosméticos, têm um motivo a mais para presentear suas mães com o mix da marca. Através da campanha “Toda mãe merece Tutanat”, a empresa vai sortear um dia de beleza no salão Belas Art’s, além de R$ 500 em roupas e um jantar com acompanhante no restaurante Ponteio. Para concorrer a esse presentão, basta comprar dois produtos da marca, preencher o cupom nas lojas participantes - que dispõem de pontos de gôndola, banners e urnas - e torcer para ser a felizarda. O sorteio será no último sábado de maio. Mais informações pelo SAC (81) 3302.8380.