FeedBack

Publicidade & Marketing


Em Boas mãos - O Santa Joana completa 30 anos nesta sexta-feira (17). E o hospital sensibiliza a classe com campanha institucional, criada pela Ampla, em que médicos do seu quadro dão depoimentos , já no ar, nas rádios. Enaltecem a tecnologia hoje aplicada nos serviços, mas não esquecem de pregar tratamentos humanizados. “Um bom hospital investe em inovação,mas sem jamais abrir mão do calor humano, lembra Dra Márcia Azevedo, coordenadora médica do Santa Joana.

Novo layout - Explorando o conceito da tradição, a RGA Comunicação assina projeto arrojado de reestruturação de marca da famosa Fri-Sabor, com fábrica e loja na Boa Vista. A agência modernizou a logo e a fachada do conhecido casarão de 1957, além de peças de identificação da empresa e produtos. Ganham a nova imagem de avental dos atendentes e funcionários à cardápios de preços e embalagens de picolés Fri-Sabor.


Feira do mês - A rede de supermercado Arco-íris lança nova campanha criada pela ampla para reforçar sua comunicação institucional focada na idéia de qualidade de produto com preço baixo em um só lugar, proporcionando o retorno da tradicional feira do mês. Para divulgar o conceito do melhor pra sua família da empresa, hoje com 15 lojas no estado, a agência explorou cores e animação em material de PDV que inclui peças de sinalização, além de mídia eletrônica com spot para rádio e VT de 30”. O filme, criado pela Ampla e produzido pela Casa de Imagem, reforça as novas ações de marketing do grupo e o raciocínio de qualidade e ofertas do Cestão com o apropriado slogan “Aqui você encontra preço baixo para sair de carrinho cheio”.

Novo Merchan I - Kanitz e Niely Cosméticos são os novos anunciantes do Programa Bem Viver comandado por Gardênia Cavalcante de segunda a sexta-feira às 13h35 na TV Clube/Band. O contrato da apresentadora com a Kanitz e Niely reforça a credibilidade transmitida por Gardênia Cavalcante diariamente no Bem Viver – um programa que trata de assuntos na área de saúde; beleza; cultura; moda; além de outros temas relacionados ao bem estar e auto estima das pessoas.

Novo Merchan II - Gardênia Cavalcante adianta que está muito feliz com os novos parceiros e principalmente por voltar a trabalhar com a Niely Cosméticos já que antes de iniciar carreira na TV a apresentadora atuou durante sete anos como Gerente Regional da Niely percorrendo todo o Norte e Nordeste. O contrato do Bem Viver com a Niely e Kanitz será inicialmente de 6 meses.

Ação de marketing - A Vivo chega em Petrolina com ação de impacto, pela recifense RGA, agência responsável pela comunicação da operadora na Área 10*. Para marcar sua chegada foi realizado sampling nas ruas para com promotores distribuindo mimos e informativos da operadora de telefonia móvel: lâminas, adesivos e mini ícones. A área 10 engloba os estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.



Abril Pro Rock 2009 - A Ampla Comunicação assina mais uma campanha para divulgar o maior festival de música independente do Brasil: o Abril Pro Rock 2009, que acontece nos dias 17 (sexta) e 18 (sábado) próximos. Explorando a idéia de que o fã deve garantir logo seu ingresso para os shows que este ano trazem o Motorhead (UK) e Marcelo Camelo (BR), a agência lançou mão de material promocional, anúncio de jornais, frontlight, backbus, spots de rádio e Vt de 45”, produzidos pela Videotape. A iniciativa complementa ação iniciada mês passado, durante show da banda “Little Joy”, em que mascarados como o ex-vocalista do Los Hermanos (Marcelo Camelo), circularam para divulgar o evento com o cantor.

No forno - O presidente Jayme Asfora (OAB/PE) entusiasmado com a Revista Advocatus que chega à sua segunda edição, em maio próximo, pela Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes - ESA, sob direção de Ronnie Duarte. A publicação, em sua primeira edição alcançou o posto de segundo periódico jurídico em tiragem do país.


"Humano é saber dividir" - O Hospital Memorial São José ganhou ação inusitada durante a Semana Santa. A Ampla vestiu oportunamente, as portas dos elevadores do complexo hospitalar com adesivos, em busca de sensibilizar as pessoas para o tema "Humano é saber dividir". Na arte dos elevadores, a agência apostou no inusitado com imagem do pão repartido (que simboliza este feriado santo) na abertura das portas. O slogan ganhou força com imagens de um grande Ovo de chocolate e de um Pão, símbolos cristãos da época da Páscoa. Além dos layouts para os elevadores também foram espalhados pelo espaço cartazes e distribuídos brindes.
Conquista - A Construtora Andrade Mendonça consolida o acelerado processo de expansão que imprime na Região Nordeste, vencendo a licitação para a construção do Pavilhão de Feiras e Eventos de Fortaleza para o Governo do Estado do Ceará. O consórcio de construtoras, formado pela cearense Galvão Engenharia e a baiana Andrade Mendonça, ganhou o contrato orçado em R$ 279,7 milhões e será responsável por construir o maior centro de convenções do Brasil. A Andrade Mendonça tem forte presença nos estados nordestinos. Na Bahia atua nas obras de expansão do Salvador Shopping e trabalha na construção do Salvador Norte Shopping, que será inaugurado em outubro de 2010. Este ano, a empresa vai gerar cerca de 13 mil empregos na construção civil nas regiões onde atua, sendo 23% deste total na Bahia.