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Publicidade & Marketing

O Amor - Quem pegar a estrada na Semana Santa irá se deparar com os criativos outdoors da Bandeirantes Mídia Exterior em homenagem a Páscoa. Segundo o Diretor de Marketing da Bandeirantes, Marcelo Santos a empresa escolheu três mensagens (“______ Vos Uns aos Outros Como Eu Vos ______”; “Ainda que Falasse a Língua dos Anjos Sem______ Nada Seria”; “Aquele Que Não______Não Conhece a Deus, Pois Deus é Amor”) que vão ter propositadamente uma lacuna na oração para as pessoas complementarem o sentido das frases com o verbo amar.


Maior retorno - É da Arcos Comunicação a nova campanha do Banco Gerador S.A com o slogan “O Banco Gerador. O Banco da gente”. Anuncio já publicado nos jornais locais apresenta novo produto da instituição de capital eminentemente pernambucano: Investimento Assegurado, linha de investimento com garantia do Governo Federal em até R$ 20 milhões por cliente e com prazo e taxas de remuneração diferenciadas.


Quinzena - A Ferreira Costa realiza sua Quinzena de Materiais Elétricos e Iluminação, até este domingo (12), embasada por campanha criada pela Ampla. A iniciativa foca em anúncios de jornal, VT de 30”, material de PDV e tablóide de Ofertas ofertas especiais do home center em parceria com diversas marcas, com parcelamento em 6X sem juros.

Foto/Ivaldo Bezerra/divulgação


Simbólico - A Morya Comunicação assinou a organização e divulgação do evento de entrega dos contratos do primeiro empreendimento da construtora Cyrela Andrade Mendonça em Pernambuco, o Vita Residencial Cube. A entrega de 80 contratos foi marcada ainda pela distribuição de simbólicos capacetes, criados pela agência que atua nas principais capitais brasileiras (São Paulo, Salvador e Recife), para marcar o início das obras iniciadas no empreendimento, em Boa Viagem. A Cyrela Andrade Mendonça comemora também a conquista, pelo segundo ano consecutivo, do Prêmio Ademi Bahia 2009, como Empresa do Ano e Lançamento do Ano, pelo Salvador Shopping Business, em parceria com a Moura Dubeux e o Grupo JCPM.



Campanha I – A agência Concept desenvolveu para a Pharmapele, a campanha Duo Cake, que amplia o arsenal de maquiagem inteligente da empresa, depois da Meia-calça invisível. Trata-se da combinação perfeita da cobertura de uma base com o efeito aveludado do pó. O produto é uma evolução do antigo pancake e os benefícios vão além da praticidade: disfarça rugas e linhas de expressão, encobre manchas e forma uma película protetora sobre a pele, promovendo hidratação e cobertura uniforme e duradoura.

Campanha II - O cosmético inovador tem sensorial leve e sedoso, textura aveludada, é fácil de espalhar e apresenta um super diferencial: absorve o brilho causado pela oleosidade da pele, devido às micro esferas de silicone em pó presentes em sua formulação. Pode ser encontrado em três tonalidades: Peach (peles claras), Beige (tom médio) e Bronze (peles morenas). Com o lançamento do produto, a empresa projeta um crescimento de 15% na venda de cosméticos.



Bem focada - Com a campanha criada pela Ampla para os 30 anos do Hospital Santa Joana, o Grupo Fernandes Vieira adotou uma linha de comunicação moderna, ousada, pouco convencional na linguagem de um hospital. A agência caprichou em tecnologia e no planejamento de mídia, com a estréia do filme A Cidade em Boas Mãos entre o Fantástico e o BBB-9, em dia de paredão histórico, com mais de 58 milhões de votos e grande audiência. Assim, o Santa Joana abocanhou fatia do fabuloso share do horário. Golaço. Souberam tirar proveito do chamado marketing de oportunidade.
Mosqueteiros - “Um por todos e todos contra a dengue” é o mote da nova campanha do Governo do Estado, que segue até o dia 09 de maio, para mobilizar a população para combater a doença. Para criar familiaridade com o público, a RGA criou ícones de identificação que ilustram as peças de divulgação: cartilha educativa para ação em escolas, encarte e cinta de jornal, calendário, cartaz, entre outros.


Paixão 2009 - A Vitarella lança mão de oportuna ação de semana santa voltada à Paixão de Cristo. A empresa, que patrocina pelo sétimo ano consecutivo o espetáculo de Fazenda Nova, montou estratégias diferenciadas para reforçar a marca junto ao público, durante o período. Além de realizar sampling dos produtos crocks e SaltVip na entrada da Paixão de Cristo, a indústria alimentícia montou stand padronizado onde os consumidores podem fazer suas fotos com réplicas em tamanho natural dos atores da Globo. As imagens estão sendo postadas na página www.vitarella.com.br. A Vitarella ainda marca presença em cota de patrocínio da Globo Nordeste da Paixão.