FeedBack

Publiciodade & Marketing

Casamentos/Foto Ana Helena Pinheiro

Semana das Noivas – A fotógrafa Ana Helena Pinheiro assina as fotos da campanha publicitária e da exposição Casamentos, que movimenta a 11ª edição da Semana das Noivas do Plaza, de 01 a 05 de abril, no Estacionamento Garagem do Shopping. A mostra fica em cartaz na Passarela do Plaza, como parte da decoração do mall e é aberta ao público gratuitamente. A campanha é desenvolvida pela Level Comunicação e ganha reforça com anúncios de jornais, banneres, spot e VT, além de um guia de noivas que será distribuído entre os visitantes da feira.


Marketing filantrópico - A Fruit de La Passion promove nesta sexta-feira (27), a terceira edição do Charity Passion. O evento beneficente vai ocorrer simultaneamente nas duas lojas da grife, localizadas na Avenida Conselheiro Aguiar e na 4ª etapa do Shopping Recife. Parte da renda arrecadada com a venda das lingeries durante todo o dia será revertida para a Associação Amigos do Peito, do Hospital Oswaldo Cruz. A entidade apóia vítimas do câncer de mama (homens e mulheres) há 10 anos. Mais informações (81) 3326.3188.


Vivo - A Vivo reforça sua mídia com nova campanha de Pós-pago para massificar as vantagens do serviço oferecido, para o público A, B, C até dia 30 próximo. A RGA assina as peças, com grande reforço para spots dirigidos as Rádios Recife, Clube, Transamérica, CBN, entre outras..


Reforço - A Ferreira Costa leva ao ar mais uma campanha promocional. Desta vez é a Quinzena de Materiais Elétricos e Iluminação. Criada pela ampla, a iniciativa abrange TV, peças em PDV e tablóide de ofertas e anúncio para jornais para estimular a compras de material variado no setor – luminárias, lâmpadas, interruptores, entre outras - até 12 de abril próximo.


Sonho de casa - A Cyrela Andrade Mendonça , que já trabalho no Recife o projeto Vita Residencial Clube, lançou o Vita Praia, embasado em campanha criada pela Morya. Para divulgar o condomínio clube em Piedade, a agência desenvolveu anúncio de página inteira para jornal, spots de rádio e vinhetas de 30” para TV. Com o mote “Acredite. Esse sonho vai ser seu”, a incorporadora, uma das maiores do país que concorre este ano ao Prêmio Ademi 2009, apostou ainda em ação promocional com bandeirões e panfletagem no entorno do empreendimento, em Piedade. A incorporadora, uma das 10 maiores do país, acaba de conquistar o Prêmio Ademi-BA 2009 como Empresa do Ano e Lançamento do Ano, pelo Salvador Shopping Business. Este é o segundo ano consecutivo que a Cyrela conquista a premiação nessas categorias.

Mania Pitú - A Ampla aposta no gingado do brega cult da banda Tanga de Sereia na criação de jingle da nova campanha Pitú, criado com a Muzak. Lançando mão do apelo descontraído e irreverente do grupo e do estilo musical, a agência mantém o conceito “Mania”, que já foi explorado em jingles anteriores, gravados em outros ritmos também por nomes de destaque como Patusco e Reginaldo Rossi.ú