FeedBack

Publicidade & Marketing



Semana das Noivas do Plaza - É da Level Comunicação, a logomarca e as peças da campanha de divulgação da 11ª Semana das Noivas do Plaza Shopping, que este ano acontece de 01 a 05 de abril, no piso E4, do Estacionamento Garagem do shopping. Este ano, uma das grandes novidades da feira será a Expo Cake Design, uma exposição que vai reunir renomadas boleiras locais para apresentar os últimos lançamentos e tendências em bolos de noivas do mercado.
Exportação I - A empresa de Comércio Justo Bio Fair Trade convidou a Bandeirantes Mídia Exterior para mostrar o seu trabalho de Sustentabilidade e Responsabilidade Social na Holanda. Com o convite a Bandeirantes fez a sua primeira exportação este mês para a Holanda mostrando o seu papel de empresa comprometida o Desenvolvimento Sustentável.
Exportação II – A Bandeirantes trabalha junto a organizações como a AMAPE (Associação Meio Ambiente Preservar e Educar) e Costureiras do Bairro de Sítio Novo (que através das lonas utilizadas na produção de outdoors fabricam inúmeros artigos artesanais como bolsas; eco-bags; porta papel higiênico; necessaires; sacola de lixo para carro e outros).


Do lado da Lei - Em vez de ficar reclamando das restrições aos outdoors e mídias externas, a agência RGA partiu para inovar. Reforçou a campanha Recarga Muito, Muito, Muito Premiada, da Vivo, criando o Móbile Truck, um caminhão com painel móvel iluminado que circula pela cidade e estaciona em locais estratégicos, já está nas ruas desde o Carnaval, quando ocupou a Guararapes. A Vivo adotou a idéia também em Fortaleza.
Faz Comunicação - A executiva Tatiana Dias, expert em eventos de grande porte, pilota a Faz Comunicação que surge no segmento. A empresa nasce com atuação regional e nacional. Foi da FAZ, tendo á frente Tatiana e Yane Claudino, a produção do I Feirão Ford recife, fim de semana no estacionamento do Shopping Recife.


Vitrine virtual - A Ampla criou bem sacada ação para a Fiat em parceria com o JC Online, que aposta em espaço diferenciado no portal, o Vitrine Fiat, com informações sobre lançamentos e produtos da marca. Com o sucesso da parceria, a Vitrine Fiat também integra o conteúdo do Blog do Torcedor.

Oportuno - Depois do sucesso do Carnaval que incluiu patrocínio aqui no Recife ao Bal Masquezinho 2009 com o Palhaço Chocolate e, na Bahia, do Bloco Happy Eliana, a Vitarella já inicia ações para a Semana Santa com apoio à Paixão de Cristo, em parceria com a Globo Nordeste.


Mania X ganhadores - A Ampla divulga o resultado do concurso cultural“Mania de Fantasia Pitu”, apontado por júri formado por Mução, Jeison Wallace, Renato L, Dani Gouveia do Tanga de Serei e Marcos Valença do Asas da América. Os vencedores, que ganham uma TV LCD da Pitú, foram Fábio Soares Cardoso (primeiro lugar) como Ronaldo – Fenômeno, Fernando Barbosa da Silva (segundo) como Obama e José Bezerra da Silva Filho (terceiro) como o Presidente Lula.