ACONTECE

Por Redação

Foto/Gleyson Ramos
Sintonia - Cláudio Pragana Filho e Mirella Monte mantém-se atentos as novidades para a sua Applebee´s, única unidade no Nordeste da rede americana. Trabalhando em parceria com destaques da gastronomia, o restaurante promete lançar ainda este semestre nova campanha de menu no Recife.
De olho - Gualberto e Ricardo Almeida bateram o martelo e adotam neste 2009 ação diferenciada com os vinhos da linha Varietal Botticelli. A iniciativa deve integrar parceiros em redes de mercados de médio e pequeno porte.
Divulgação

Irreverência - Queiroz Filho, Aguinaldo Viriato, Manuel Cavalcanti, Alessandra Pires e Nilson Samico coordenam criativo trabalho da Ampla Comunicação para a Pitu, que apostou em concurso cultural focado no Carnaval: “Mania de Fantasia Pitu”. Dia 13 próximo, apresentam os vencedores dentre foliões mais originais e irreverentes nas festas do Siri na Lata, Enquanto Isso e Galo.

Lançamento I - A cidade de Arcoverde será homenageada nesta quinta-feira (05.03) às 19h30 no Auditório do Bloco G da Universidade Católica com o lançamento do livro “Ícones – Patrimônio Cultural de Arcoverde” do saudoso escritor Roberto Moraes. O livro que foi editado pelo Instituto de Co-Responsabilidade pela Educação, Universidade Católica de Pernambuco e Prefeitura de Arcoverde retrata a história de Arcoverde através de fotografias marcantes da cidade e também das famílias arcoverdenses e personalidades que construíram e fizeram os 81 anos da cidade.

Lançamento II - Estarão presentes no lançamento do livro o Prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB); o Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Professor Pedro Rubens Ferreira e o Ex-Presidente Mundial da Philips Marco Magalhães. A obra também será lançada em Arcoverde nesta sexta-feira (06.03) às 19h30 no salão nobre do Colégio Cardeal de Arcoverde.
Consumer business - A gerência de vendas da Rishon Cosméticos está sob novo comando. Quem passa a ocupar a cadeira é o executivo Ailo Cavalcante, que assume o cargo com o objetivo de conduzir a expansão nacional da marca pernambucana. A experiência em consumer business vem dos 16 anos de trabalho na Embelleze, onde atuou como gestor nacional de vendas.