FeedBack

Odilon Wagner com as publicitárias Ana Luíza
Chaves e Annajulia Veras, da RGA (/Divulgação)
Na foto - A RGA de Benjamin Azevedo e Renata Gusmão não pára, entre uma ação e outra. Movimentaram na agência palestra com Odilon Wagner, ator de sucessos globais e craque em atendimento neste segmento, tendo já treinado muitos executivos em todo o Brasil. A ação compõe projeto da RGA, com a Satôria Consultoria em talentos (SP), da expert Isabel Arias.
Oportuno - A Cyrela Andrade Mendonça desenvolve agora ação promocional oportuna, em bares e restaurantes da Região Metropolitana do Recife (Olinda, Recife e Jaboatão), para divulgação dos empreendimentos Vita Residencial (Boa Viagem) e do Vita Praia (Piedade). Grupo de promotores uniformizados realiza blitz sobre os projetos para freqüentadores, apresentando os projetos da incorporadora que é uma das maiores do Brasil.
_-_R2.jpg)
Foto/ Divulgação
A caráter - Aproveitando o show da banda Little Joy, no último sábado (08), promotores mascarados divulgaram show de Marcelo Camelo, que vai acontecer durante o Festival Abril Pro Rock, a caráter como o cantor, usando camisetas padronizadas do APR, com os dizeres: “Venha ver o outro Hermano em Abril”, na apresentação do grupo experimental de Rodrigo Amarante (cantor e guitarrista da banda carioca). A original ação foi desenvolvida pelos criativos da Ampla, sob a tutela do diretor de criação, Manuel Cavalcanti.
Foto/Divulgação
Marketing Esportivo I - Patrocinador do Sport Clube do Recife, o Cimento Nassau lançou um divertido concurso para premiar os torcedores apaixonados pelo Leão pernambucano. A promoção “Cimento Nassau Libertadores” levará, a cada jogo do time no torneio, três torcedores com direito a acompanhante para torcer pela equipe na ‘Taça Libertadores da América’.Para participar da promoção, os rubro-negros precisam postar um vídeo de até 30 segundos, no site You Tube. Os mais acessados pelos internautas ganharam passagens, hospedagem e ingressos para acompanhar de perto a campanha do Sport na ‘Libertadores’.
Marketing Esportivo II - O primeiro desafio vale para o jogo Sport X Colo-Colo, que acontece no Chile, dia 18 de fevereiro. Para concorrer a ida para esta partida, mais de 60 torcedores já postaram seus vídeos, somando cerca de 100 mil visitas só nessa última semana. Os vídeos já estão entre os mais acessados do site nacionalmente. O atacante Ciro gravou comerciais para rádios e TVs, incentivando a torcida a participar da promoção. Nas peças publicitárias, o simpático goleador convoca a massa rubro-negra a se juntar ao time rumo à vitória. As informações completas sobre a promoção, assim com os vídeos do torcedores podem ser conferidos no hotsite: http://www.nassaulibertadores.com.br/.
Desafio Hi cooper - A MV2 Comunicação é a responsável pela campanha de divulgação do 1º Desafio HI Cooper de Carnaval que acontece no próximo sábado (14). Com o mote "Deixe as marchinhas pro Carnaval e venha correr de verdade", os participantes irão participar de uma corrida que sai da HI Setúbal em direção a Avenida Boa Viagem. O percurso terá 5 Km e saída está prevista para às 8h.
Zebra - Os integrantes da tradicional agremiação A Zebra de Olinda, que há 33 anos agita os foliões da cidade monumento, terão tratamento VIP na saida do bloco, este ano, com buffet completo de feijoada, whisky, vodka, rum, ice, cerveja e refrigerantes e água, free. A saída da "Zebra",sob a batura de Gil de Olinda, será na terça de carnaval, a partir das 10h, no Umuarama, com orquestra de frevo do Maestro Oseas e Patuscos.