Camelo é referência em ação promocional da Ampla (PE) para o Abril Pro Rock 2009

Abril Pro Rock 2009/Foto Divulgação


A pernambucana Ampla Comunicação cria ação simples e eficiente para divulgar o Abril Pro Rock 2009, grande festival de música que acontece anualmente no Recife, e que destacou no mercado bandas como o Mundo Livre S/A e Chico Science e Nação Zumbi, que ganhou notoriedade em show com Gilberto Gil, há mais de 10 anos.

Para divulgar a 17ª edição da agência de publicidade recifense aproveitou agenda de show de rock, no Teatro da UFPE, localizado na Cidade Universitária da capital pernambucana, que levou pela primeira vez a banda “Little Joy”, que tem em sua formação Rodrigo Amarante (vocalista e guitarrista do Los Hermanos), Fabrizio Moretti (baterista dos Strokes) e sua namorada Binki Shapiro.

A Ampla montou ação de guerrilha que deu o que falar no evento para anunciar desde já algumas das atrações do Abril Pro Rock, que funciona hoje como um dos maiores festivais de música independente do Brasil, reunindo grandes nomes do rock mundial. Focada numa estratégia de oportunidade, com baixo custo e grande impacto, levou seis promotores mascarados de Marcelo Camelo.

Os mascarados Marcelo Camelo, vestindo camisetas com os dizeres “Venha ver o outro Hermano em Abril”, caminharam no meio do público, subiram ao palco e aproveitaram para tirar fotos com os fãs. A proposta era anunciar a presença do cantor no evento, que, este ano acontece entre os dias 17 e 18 de abril, no Chevrolet Hall, e ainda reunirá Motorhead e Candeias Rock City, já confirmados.

Da Assessoria de Imprensa/SL Comunicação & Marketing