Campanha publicitária 'vende' o Moda Center Santa Cruz fora de Pernambuco

Ópera Consultoria e Marketing assina a iniciativa, que está sendo veiculada em seis praças do Nordeste


De forma a incrementar ainda mais o movimento de compradores no último trimestre do ano, o Moda Center Santa Cruz lançou uma campanha publicitária que está sendo veiculada em seis estados do Nordeste. Maior centro atacadista de confecções do Brasil, o parque está implantado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, onde ocupa uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

Dividida em duas etapas, a campanha inclui out-doors e VT de 30" para televisão, além de suporte nas redes sociais. A iniciativa destaca a ampla infraestrutura disponibilizada para o público e condôminos do empreendimento, um dos mais representativos do gênero no País. A empreitada traz assinatura da Ópera Consultoria e Marketing.

A produção do comercial de televisão incluiu sobrevoo de helicóptero em Santa Cruz do Capibaribe. A ideia foi destacar as amplas dimensões do parque atacadista que, com a implantação de novas melhorias, conta agora com mais de dez mil pontos de venda, entre lojas e boxes, e seis mil vagas gratuitas de estacionamento. 

Bastante dinâmico, o roteiro é apresentado pelo conhecido comunicador pernambucano Joélio Alves – na primeira campanha do centro que tem um homem no papel de 'garoto-propaganda. Entre as vantagens do lugar, o texto ressalta aspectos como as diversas praças de alimentação e esquema de segurança internos, bem como a rede hoteleira instalada no complexo de compras.

"Além de Pernambuco, a campanha publicitária está sendo veiculada em Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe nos intervalos de programas estratégicos, com foco principal no atacadista de confecções", detalhou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz. De acordo com a Ópera Consultoria e Marketing, a mídia contratada está orçada em aproximadamente R$ 200 mil. No período de veiculação da campanha, o alcance chegará a 80 milhões de impactos em todas as classes sociais. 

Estrutura - O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em sete de outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A estrutura é composta por seis módulos, com área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

No empreendimento são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. Na alta temporada de compras, o empreendimento chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o Brasil, com predominância dos estados do Norte e Nordeste.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação, estacionamento gratuito para seis mil veículos, 18 hotéis e dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros com chuveiro, carrinhos de compras, sistema de som, circuito interno de segurança e muito mais. As feiras no Moda Center Santa Cruz ocorrem de domingo a terça-feira.