Peça criada pela Blackninja ganha destaque em site internacional

Foto/Divulgação

 

 

            A Blackninja comemora nova conquista. A peça interativa, com o mote "Doe sangue e encha uma vida de esperança", criada para o Hemope, foi selecionada pelo site Bestadsontv.com, um dos mais prestigiados de propaganda do mundo. O cartaz ganhou destaque no veículo como o "Best Outdoor Of The Week".

           

Formado por corações de acrílicos e um liquido vermelho que simula o sangue, a peça convida a população a girar o cartaz em 360°, reforçando a importância e necessidade da doação de sangue. A iniciativa da agência também é um alerta para reposição de estoque no Hemocentro, que está em nível baixo. No Brasil, a cada dois minutos uma pessoa precisa de doação de sangue.

           

A peça é assinada pelo diretor de criação Lenilson Lima, com arte de Bertone Balduíno e designer de Filipe Soares. A ação já vem chamando atenção do público nos hospitais e unidades de saúde de Pernambuco.

 


Ficha técnica:

Agência: Blackninja

Cliente: Governo de Pernambuco

Diretor de Criação: Lenilson Lima

Diretor de Arte: Bertone Balduíno

Redator: Ian Thomé

Diretora de Atendimento: Maria Edith

Atendimento: Cynthia Beltrão e Diego Espíndola

RTVC: Karol Rocha

Designer: Filipe Soares