Peça criada pela Blackninja ganha destaque em site internacional
A Blackninja comemora nova conquista. A peça interativa, com o mote "Doe sangue e encha uma vida de esperança", criada para o Hemope, foi selecionada pelo site Bestadsontv.com, um dos mais prestigiados de propaganda do mundo. O cartaz ganhou destaque no veículo como o "Best Outdoor Of The Week".
Formado por corações de acrílicos e um liquido vermelho que simula o sangue, a peça convida a população a girar o cartaz em 360°, reforçando a importância e necessidade da doação de sangue. A iniciativa da agência também é um alerta para reposição de estoque no Hemocentro, que está em nível baixo. No Brasil, a cada dois minutos uma pessoa precisa de doação de sangue.
A peça é assinada pelo diretor de criação Lenilson Lima, com arte de Bertone Balduíno e designer de Filipe Soares. A ação já vem chamando atenção do público nos hospitais e unidades de saúde de Pernambuco.
Ficha técnica:
Agência: Blackninja
Cliente: Governo de Pernambuco
Diretor de Criação: Lenilson Lima
Diretor de Arte: Bertone Balduíno
Redator: Ian Thomé
Diretora de Atendimento: Maria Edith
Atendimento: Cynthia Beltrão e Diego Espíndola
RTVC: Karol Rocha
Designer: Filipe Soares