Vitarella lança biscoitos amanteigados e embalagem a granel para Rosquinhas
Lançamentos Vitarella/Fotos Divulgação
A Vitarella traz novidades ao seu mix de produtos, neste mês de setembro, com lançamentos de amanteigados e embalagens a granel para a linha de biscoitos no formato rosquinhas. O portifólio da marca conta hoje com mais de 100 itens, para atender a demanda do mercado e as necessidades dos seus clientes.
A sua linha de amanteigados será lançada nos sabores Leite e Mel e Banana e Canela. Como seus demais produtos, os amanteigados não contêm gorduras trans e serão distribuídos em embalagens de 130g. O novo produto leva a receita tradicional de amanteigados, para seguir os seus padrões de qualidade que vêm sendo uma marca de sucesso. E, atendendo aos consumidores, a Indústria de Alimentos Bomgosto lança também as rosquinhas, que ganham o formato a granel com 350g, práticos para o lanche da família, nos sabores Leite, Chocolate e Coco. Os novos lançamentos ganham divulgação em vinheta para TV, testemunhal para rádio, peça de mídia exterior (backbus) e material para o ponto de venda, através de materiais gráficos (como wobler e cartaz), criados pela agência de publicidade Ampla, seguindo o conceito de comunicação da marca de produtos de qualidade para a família do consumidor. A divulgação dos amanteigados e rosquinhas a granel explora ainda o lado emotivo do núcleo familiar, através de um kit especial para imprensa, em formato de cesta de piquenique, como um convite para esta tradição tão característica da relação pais e filhos.
Sobre a Vitarella - Fundada em 1993, a Vitarella começou suas atividades com a produção de massas e hoje integra um mix de mais de 100 itens, entre massas e biscoitos. Seu portifólio contempla ainda marcas testadas e aprovadas no mercado, como suas linhas de cracker e wafers que conquistaram público e estão presentes no dia-a-dia da família. E é adotando este conceito de comunicação voltado à família e adotando estas estratégias que a Indústria de Alimentos Bomgosto tem conquistado não só o consumidor como também diversos prêmios.
Em 2008, a AC Nielsen apontou pela terceira vez consecutiva a Cream Cracker Vitarella como a Líder de vendas do Brasil, em pesquisa realizada em parceria com a ABRAS. E, este ano, faturou o primeiro lugar no Prêmio Marcas que eu gosto do Diário de Pernambuco, ganhadora invicta desde o início da premiação, em 2004, em diversas categorias (Cream Cracker, Recheados e Massas). E, ano passado, ganhou novamente o JC Recall de Marcas do Jornal do Commercio, mantendo sua liderança em Macarrão (desde 2000) e Cracker (desde 2001), além de Recheado (2002 e 2003).
Um sucesso absoluto na mídia, na casa das pessoas e nos pontos de venda, a Vitarella conquistou ainda prêmios de destaque pela revista Varejo, que mostra as cinco marcas líderes no canal Supermercado Brasil, segundo pesquisa do Latin Panel 2009 – “As Mais Mais”.
Nesta premiação, conquistou o primeiro lugar em duas categorias: Waffer, com 62% de liderança no Norte Nordeste e 44% de liderança no Brasil; e Biscoito Salgado, com 72% no Nordeste e 37% no Brasil. Mas, a Indústria de Alimentos Bomgosto ainda conquistou o segundo lugar, pela segunda vez consecutiva, em biscoito seco/ doce, com 43% no Norte e Nordeste, e em Biscoito Recheado, com 55% no Norte e Nordeste e 42% no Brasil. Da Assessoria de Imprensa/SL Comunicação & Marketing (81.3423-0814).
A Vitarella traz novidades ao seu mix de produtos, neste mês de setembro, com lançamentos de amanteigados e embalagens a granel para a linha de biscoitos no formato rosquinhas. O portifólio da marca conta hoje com mais de 100 itens, para atender a demanda do mercado e as necessidades dos seus clientes.
A sua linha de amanteigados será lançada nos sabores Leite e Mel e Banana e Canela. Como seus demais produtos, os amanteigados não contêm gorduras trans e serão distribuídos em embalagens de 130g. O novo produto leva a receita tradicional de amanteigados, para seguir os seus padrões de qualidade que vêm sendo uma marca de sucesso. E, atendendo aos consumidores, a Indústria de Alimentos Bomgosto lança também as rosquinhas, que ganham o formato a granel com 350g, práticos para o lanche da família, nos sabores Leite, Chocolate e Coco. Os novos lançamentos ganham divulgação em vinheta para TV, testemunhal para rádio, peça de mídia exterior (backbus) e material para o ponto de venda, através de materiais gráficos (como wobler e cartaz), criados pela agência de publicidade Ampla, seguindo o conceito de comunicação da marca de produtos de qualidade para a família do consumidor. A divulgação dos amanteigados e rosquinhas a granel explora ainda o lado emotivo do núcleo familiar, através de um kit especial para imprensa, em formato de cesta de piquenique, como um convite para esta tradição tão característica da relação pais e filhos.
Sobre a Vitarella - Fundada em 1993, a Vitarella começou suas atividades com a produção de massas e hoje integra um mix de mais de 100 itens, entre massas e biscoitos. Seu portifólio contempla ainda marcas testadas e aprovadas no mercado, como suas linhas de cracker e wafers que conquistaram público e estão presentes no dia-a-dia da família. E é adotando este conceito de comunicação voltado à família e adotando estas estratégias que a Indústria de Alimentos Bomgosto tem conquistado não só o consumidor como também diversos prêmios.
Em 2008, a AC Nielsen apontou pela terceira vez consecutiva a Cream Cracker Vitarella como a Líder de vendas do Brasil, em pesquisa realizada em parceria com a ABRAS. E, este ano, faturou o primeiro lugar no Prêmio Marcas que eu gosto do Diário de Pernambuco, ganhadora invicta desde o início da premiação, em 2004, em diversas categorias (Cream Cracker, Recheados e Massas). E, ano passado, ganhou novamente o JC Recall de Marcas do Jornal do Commercio, mantendo sua liderança em Macarrão (desde 2000) e Cracker (desde 2001), além de Recheado (2002 e 2003).
Um sucesso absoluto na mídia, na casa das pessoas e nos pontos de venda, a Vitarella conquistou ainda prêmios de destaque pela revista Varejo, que mostra as cinco marcas líderes no canal Supermercado Brasil, segundo pesquisa do Latin Panel 2009 – “As Mais Mais”.
Nesta premiação, conquistou o primeiro lugar em duas categorias: Waffer, com 62% de liderança no Norte Nordeste e 44% de liderança no Brasil; e Biscoito Salgado, com 72% no Nordeste e 37% no Brasil. Mas, a Indústria de Alimentos Bomgosto ainda conquistou o segundo lugar, pela segunda vez consecutiva, em biscoito seco/ doce, com 43% no Norte e Nordeste, e em Biscoito Recheado, com 55% no Norte e Nordeste e 42% no Brasil. Da Assessoria de Imprensa/SL Comunicação & Marketing (81.3423-0814).